O Blog do Crespo é a favor de todo e qualquer material publicitário que tenha o lado social explícito em sua mensagem.
Exemplos disso, são os filmes que falam da importância do meio ambiente, do consumo responsável de energia ou até da relação bebida e volante.
É aquela coisa do "Se Beber não Dirija", sabe?
E dentro dessa temática social, tem muita coisa boa, como também tem muita coisa ruim sendo criada por aí.
Hoje trazemos à vocês, um filme da Agência Babel criado para o Laus Beer Chacara que caminha nesse sentido positivo, com uma ideia genial para essa temática dita acima.
O filme tem criação de José Carlos e Eduardo Balestra e produção da W3Filmes.
O material já está inscrito no Festival El Ojo de Iberoamérica, que é o primeiro festival internacional e com um critério e uma visão latina da publicidade, da comunicação e do entretenimento.
O Festival existe já tem 15 anos e sempre ocorre na mágica cidade de Buenos Aires, na Argentina.
Vamos torcer para o nosso bom filme brazuca diante de tudo o que deve vir da "gringaiada".
Parabéns ao Laus Beer Chacara e à Agência Babel pelo filme que além de educativo, tem um toque de genialidade por conta de sua ideia muito bem explorada.
Boa Quarta-Feira a todos.
Vejam o filme abaixo: