CreativosBR

Latam campanha férias
Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingLATAM usa humor em campanha pa...

LATAM usa humor em campanha para reforçar seu marketplace

Campanha com estratégia de mídia 360º (TV aberta, portais, mídias sociais e out-of-home) mostra que latam.com tem tudo para a viagem e oferece pontos LATAM Pass para embarcar em outra

Voltar das férias não é fácil, mas viajar de novo com pontos acumulados, sim. É essa a mensagem que a LATAM transmite a partir desta quinta-feira (20/6) na campanha Férias das Férias para reforçar os benefícios de seu marketplace. A companhia contará com estratégia de mídia 360º (TV aberta, portais, mídias sociais e out-of-home) para mostrar que muito além de passagens aéreas, latam.com tem tudo para a viagem, e ainda oferece pontos LATAM Pass para já embarcar em outra e ter acesso a benefícios adicionais para uma experiência superior com pontos qualificáveis, como check-in preferencial, embarque prioritário, acesso às salas VIP e todo o conforto da cabine Premium Business.


A campanha, que tem criação e estratégia assinadas pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente a LATAM e que no Brasil inclui as agências WMcCann e MRM Brasil, usa o bom humor para mostrar que o mais difícil das férias é voltar delas: ficar sem aquele delicioso buffet de hotel, trocar os passeios em carros esportivos pela rotina cansativa, lidar com a saudade daqueles dias de sol. Tudo isso pode ter um ar de alegria quando as viagens são adquiridas em latam.com, que tem pacotes, hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro em um só lugar, e ainda oferece pontos LATAM Pass que podem ser resgatados em itens para a próxima viagem.

Fonte: Divulgação


“Temos um ecossistema que oferece vantagens ao passageiro que vão muito além de passagens aéreas com valores competitivos. Hoje, é possível acessar latam.com e montar a viagem completa, com pacotes, hospedagem, aluguel de carro, seguro viagem, tudo em um só lugar. E o nosso grande diferencial é o acúmulo de pontos em cada aquisição, deixando o cliente cada vez mais próximo de realizar mais viagens dos sonhos”, explica Gregório Meireles, head de Digital da LATAM Brasil.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket