Ecossistema de produção audiovisual liderado por Gustavo Gripe estabelece nova diretoria com foco em crescimento do negócio
Landscape, ecossistema de produção audiovisual e inovação criativa, anuncia a contratação de Fernanda Geraldini como Chief Business Officer, posição criada com foco em um novo momento de crescimento da holding. Além disso, Laura Rocha e Renata Munaretto assumem novos cargos dentro do ecossistema, com o objetivo de fortalecer a estrutura e impulsionar novas iniciativas de negócios.
“No último ano, Landscape ampliou suas atividades tanto na produção publicitária quanto em novas áreas da indústria criativa com foco em inovação. A Fernanda chega para continuar impulsionando esse crescimento enquanto Laura e Renata assumem pilares fundamentais da nossa operação atual “, comenta Gustavo Gripe, CEO de Landscape.
Laura Rocha, que esteve à frente da área de negócios da Santa Transmedia nos últimos 7 anos, assume o desafio de seguir fortalecendo relações com clientes e criando oportunidades cross labels do ecossistema, agora como Chief Relationship Officer.
Renata Munaretto, que já atuava transversalmente em Landscape como Head of Production, agora passa a liderar como associada do pilar de Live Action & Post, ficando a frente de mais de 10 produtoras do ecossistema, incluindo Don’t Touch My Soda, anunciada recentemente, Czar e Tropical, respondendor como Chief Production Officer.
Com experiência em outras áreas da indústria criativa, Fernanda Geraldini chega ao ecossistema depois de 5 anos à frente da diretoria de produção da FCB, onde reformulou a área e implementou o Studio, unidade de negócio que se tornou estratégica aos resultados da agência. O currículo de Fernanda conta ainda com atuação na produção de mais de 30 filmes brasileiros, entre longas, documentários e curtas.
“Estive, nos últimos anos, dentro de agências, onde pude entender profundamente o quanto uma campanha bem executada pode gerar resultados de negócio para marcas e agências. Minha missão em Landscape será ampliar a visão do ecossistema para além da produção audiovisual e criar novas camadas de relevância em execução de produção.”, comenta Fernanda Geraldini sobre sua chegada.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.