Marca convida tutores a compartilharem as travessuras dos seus cachorros com a hashtag #TrickOrBeerLagunitas e recompensa com cupons no iFood; a comemoração tem também aulas de dog yoga com animais para adoção e concurso de fantasias caninas no Lazy Park
Lagunitas, cerveja californiana apaixonada por cachorros, entra no clima de Halloween com uma ação especial para os tutores. A marca vai selecionar os participantes que compartilharem no Instagram as travessuras dos seus dogs com a hashtag #TrickOrBeerLagunitas e marcarem o perfil da marca lagunitasbeerbr. Os escolhidos receberão uma gostosura: cupons de R$50,00 para a compra de produtos Lagunitas no iFood. A iniciativa é assinada pela Ogilvy Brasil e estará vigente a partir das 12h de 31 de outubro até às 12h de 1º de novembro de 2025, seguindo o horário de Brasília
Inspirada no clássico Gostosuras ou Travessuras, a ação transforma o espírito do Halloween em uma celebração divertida entre humanos e cachorros. A ideia é simples: os tutores compartilham as travessuras mais engraçadas – como roer o sofá, derrubar uma planta ou até mesmo a TV – e Lagunitas retribui com gostosuras, em forma de cerveja.
Além disso, a marca está promovendo uma programação especial para o fim de semana em parceria com o bar Lazy Park e a ONG Desabandone, em São Paulo. No dia 1° de novembro, das 10h às 14h, haverá aulas de Dog Yoga com cachorros fantasiados e disponíveis para a adoção. Para participar desta atividade é preciso comprar um ingresso no valor de R$130,00 em que o valor é destinado à ONG. Já a partir das 17h30 inicia-se um concurso de fantasias caninas, valendo premiações para os três primeiros colocados, após votação do público presente.
Serviço: Dog Yoga em parceria com ONG Desabandone
Endereço: Lazy Park – Rua Itabaiana, 727 – Belenzinho, São Paulo – SP, 03171-010
Data: 1º de novembro de 2025
Horários: Aulas às 10h, 11h30 e 14h.
Link para compra de ingressos: Link
Serviço: Concurso de fantasias para cachorros
Endereço: Lazy Park – Rua Itabaiana, 727 – Belenzinho, São Paulo – SP, 03171-010
Data: 1º de novembro de 2025
Horário: 17h30 às 18h15
Premiação: kits para 1°, 2° e 3° colocados
Lagunitas e os dogs no Brasil
Desde 2019 a Lagunitas realiza iniciativas em apoio à causa cachorreira no Brasil, começando com o “Pataluma Dog Studio”, que promoveu a adoção de cães por meio de um ensaio fotográfico. Em 2020, durante a pandemia, a marca lançou duas ações: uma que revertia compras em bares fechados em doações de ração, totalizando mais de 2 toneladas, e outra chamada Donate the Logo, que substituiu o rótulo da cerveja por fotos de cães para adoção, batendo recordes de adoção nas ONGs parceiras. Em maio de 2024, em parceria com o Instituto HEINEKEN, a marca arrecadou e dobrou doações de ração para ajudar animais afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, enviando 3 toneladas de alimento e outros itens essenciais para a ONG 101 Vira Latas. E ao longo de todo este período, Lagunitas apoiou e promoveu feiras de adoção e iniciativas de arrecadação financeira com ONGs ao redor de todo o Brasil.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).
Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Skinka e Água Schin.
O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações no site e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais. 
 
								

 
								 
								


