Creativosbr

Divulgação: Lagunitas

Lagunitas apresenta campanha “Lagunitas DayTime Tour” com ações em bares pelo Brasil

Lagunitas DayTime chega às regiões Sudeste e Sul, uma Session IPA fácil de beber, com apenas 98kcal e de sabor e aroma marcantes. As iniciativas em bares contam com promoções, brindes e ações solidárias em prol da causa cachorreira.

Depois de conquistar os fãs de IPA em todo o Brasil, Lagunitas lança DayTime, uma Session IPA com apenas 98kcal, refrescante e de sabor e aroma marcantes, ideal para curtir Lagunitas com mais suavidade. A campanha DayTime Tour ativa bares e estabelecimentos parceiros nas regiões Sul e Sudeste ao longo de novembro e dezembro de 2025.

Com o mote “Suave para todo rolê”, a campanha Lagunitas DayTime Tour reforça a versatilidade do novo produto e promove diversos rolês em variados locais das regiões Sul e Sudeste. Essa ação brinca com o FOMO que acompanha os primeiros meses de lançamento, enquanto o rótulo ainda não está disponível em todos os pontos de venda. Com o tom irreverente e bem-humorado que faz parte do DNA da marca, a iniciativa transforma essa fase em uma oportunidade de criar experiências reais e coletivas, celebrando o espírito leve e divertido de Lagunitas.

Para marcar o momento, a marca promove uma série de ações em bares e estabelecimentos parceiros nas regiões Sul e Sudeste, levando a nova DayTime a quem ainda não teve a chance de provar. As edições estão previstas para acontecerem ao longo de novembro e dezembro, sempre com experiências únicas que conectam a comunidade de apaixonados por cerveja e cachorros. Os detalhes das próximas ativações poderão ser acompanhados no Instagram oficial da marca (@lagunitasbeerbr).

Com 4,0% de teor alcoólico, 30 IBU e apenas 98 kcal, a Lagunitas DayTime oferece uma experiência equilibrada e fácil de beber, ideal para ocasiões diurnas e encontros informais. O rótulo está disponível nas versões lata 350 ml, long neck e chope, ampliando o portfólio da marca e aproximando novos consumidores do universo Lagunitas.

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).

Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Skinka e Água Schin. 

O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações no site e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *