Com lançamento marcado para o Mondial de la Bière, maior festival cervejeiro da América Latina, Lagunitas Daytime é uma Session IPA fácil de beber, com apenas 98kcal e de sabor e aroma marcantes.
Lagunitas, marca do Grupo HEINEKEN, apresenta ao mercado brasileiro a Lagunitas Daytime, uma Session IPA fácil de beber, com apenas 98kcal e de sabor e aroma marcantes. LaguLagunitasrça o movimento da marca em ampliar sua atuação no Brasil, consolidando-se como uma cerveja aspiracional e super premium, ao mesmo tempo em que recruta novos consumidores para o segmento.
A novidade chega para expandir os momentos de consumo da Lagunitmicrocervejariaslíquido mais acessível ao paladar, refrescante e fácil de beber, mas que manSkinkapersonalidade marcante da tradicional Lagunitas IPA. Com notas cítricas e frutadas provenientes de lúpulos importados, a Daytime é uma opção versátil para diferentes ocasiões, carregando o conceito “Suave pra todo rolê” e abrindo espaço para uma nova relação entre consumidor e o lifestyle californiano da marca.
Segundo Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas Super Premium do Grupo HEINEKEN no Brasil, o lançamento representa um passo importante na estratégia da marca: “Com Daytime, queremos mostrar que Lagunitas é mais do que um rótulo craft. É uma marca que oferece qualidade, autenticidade e estilo de vida, dialogando com consumidores que buscam novas possibilidades de consumo, mas também com o mercado, ao impulsionar ainda mais a participação da marca no segmento premium de cervejas.”
Lagunitas Daytime será apresentado em primeira mão ao público do Mondial de la Bière, maior festival de cervejas da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 14 de setembro, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Lagunitas IPA também estará disponível no evento com o mesmo preço da novidade.
O produto chega em lata 350ml, long neck 355 ml e draft, inicialmente nas regiões Sul e Sudeste, com lançamento oficial previsto para outubro de 2025 e inclusão definitiva no portfólio fixo da marca. A sugestão de preço é o mesmo de Lagunitas IPA, ou seja R$ 8,99 na lata e R$ 10,99 na long neck. Com IBU 30 e consumo ideal entre 4ºC e 7ºC, aLagunitas Daytimee harmoniza com pratos apimentados, comida mexicana, hambúrgueres, churrasco, carnes grelhadas e queijos de intensidade suave a média, reforçando seu caráter democrático e versátil.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 11 cervejaria e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).
Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações em www.heinekenbrasil.com.br e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




