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Fonte: Creativosbr

Kuat lança campanha que celebra brasilidades

Em almoço exclusivo, a Kuat apresentou a diversidade de seus produtos regionais na campanha “A Gente Encontra no Meu País.”

Nesta sexta-feira (06) a Kuat convidou o Creativosbr para o evento de lançamento de sua campanha “A Gente Encontra no Meu País”, que contou com a presença de Juliana Milagres, Diretora de Sabores da Coca-Cola Brasil.

Além do conhecido Guaraná Kuat, famoso no Sudeste e amplamente comercializado por todo o Brasil, a marca possui também outros refrigerantes tradicionais de cada região do país: Tuchaua, na região Norte, Guarapan, na região de Minas Gerais, Charrua, no Sul, e Guaraná Jesus, forte no Centro-Oeste.

No evento, foi a abordada a importância de celebrar todos os regionalismos do país, que se deu através de danças típicas de cada região, almoço com combinações harmoniosas entre a gastronomia local de cada região do Brasil e os diferentes sabores de Guaraná Kuat, além de um bate-papo com a porta-voz da marca, que explicou em detalhes como a campanha surgiu.

Celebração da brasilidade e diversidade

Ao longo dos últimos três anos, a Kuat tem se mostrado uma marca preocupada em celebrar os diferentes “Brasis” que existem no país através de suas festas típicas. Segundo Juliana, “no primeiro ano, convidávamos as pessoas a contar sobre como era o sabor do seu ‘país’ contando suas histórias. (…) No segundo ano, resolvemos falar sobre os encontros, pois entendemos que essas manifestações promovem encontros entre pessoas, entre gerações e encontros da tradição com as inovações que estão imergindo atualmente. E neste ano, decidimos falar sobre o que se encontra dentro de cada uma das tradições do Brasil, trazendo um espaço muito fértil de trocas e conhecimento”.

Com foco em valorizar tradições passadas de geração em geração, a nova campanha da Kuat é um convite para a valorização das tradições brasileiras de todos os cantinhos do país, gerando conexão afetiva entre familiares e amigos e promovendo a brasilidade entre todas as regiões.

Sobre a campanha

Desenvolvida pela Agência Gana, a campanha conta com múltiplos pontos de contato para abordar o consumidor em diferentes momentos da vida trazendo conteúdos conectados com diferentes festividades e tradições, estando principalmente presentes nos eventos regionais, como a Festa de Caruaru, Festa de Pampulha, Festa de São João, Semana da Farroupilha e Festival de Parintins.

Além do propósito de celebrar a diversidade do Brasil, a Kuat também apoia famílias locais através do empreendedorismo. Segundo Juliana, 100% do guaraná utilizado para produzir os refrigerantes da marca vem da Amazônia, permitindo que os pequenos agricultores tenham uma fonte de renda estável e maior.

Além disso, a marca também possui o projeto Meu Negócio, Meu País, com mais de 650 empreendedoras da culinária local capacitadas tecnicamente através da marca. Através dele, empreendedoras locais oferecerão a experiência gastronômica dos festivais regionais em que a Kuat estará presente, fomentando o crescimento do empreendedorismo local feminino e mudando a vida das brasileiras.

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