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Fonte: Divulgação

Kopenhagen estreia posicionamento “Quando tem, marca”

Campanha criada pela Tech and Soul mostra que os produtos da marca têm o poder de criar momentos especiais dentro da rotina diária das pessoas

A Kopenhagen, referência nacional em chocolates finos e de alta qualidade, lança uma grande campanha publicitária para comunicar seu novo posicionamento, expresso no conceito “Quando tem, marca”. Com criação da Tech and Soul, a iniciativa mostra como a marca e seus produtos, incluindo os icônicos Keep Kop, Nhá Benta e Língua de Gato, estão presentes na rotina de vida das pessoas, mas sempre com o diferencial de transformar esses momentos em situações para lá de especiais.

A ação acompanha um momento de rebranding da empresa, muito tradicional e, ao mesmo tempo, responsável por inovações em produtos que fazem parte da vida do consumidor. Kopenhagen, como demonstra a campanha, vive um novo momento, em que as pessoas passaram a perceber que não precisam esperar um momento especial para comer ou presentear alguém, mas sim transformar cada momento, mesmo os mais rotineiros, em uma situação especial. E um chocolate Kopenhagen é um dos poucos elementos capaz de fazer com que o normal se torne marcante.

Para a campanha, a Tech and Soul criou filmes, anúncios e ações em redes sociais e com influenciadores. O comercial de 30 segundos, com outras três versões de 15, mostram momentos do dia-a-dia em que os produtos da marca aparecem para tornar tudo mais especial, possibilitando que uma ocasião comum se torne inesquecível – e reforçando que, quando tem Kopenhagen, qualquer momento se torna melhor. Mesmo quando as pessoas estão no trânsito, ou mexendo no celular ou em situação de lazer, o chocolate da Kopenhagen tem o poder de deixar sua marca, com sua altíssima qualidade que preserva o sabor com sofisticação e originalidade.

Já as peças impressas e digitais trazem o convite para as pessoas: “Marquem os grandes e pequenos momentos do seu dia”, com imagens que misturam a rotina com o especial trazido pelo chocolate.

“Por que precisamos esperar um momento especial para comer uma Keep Kop, Nhá Benta ou a Língua de Gato? Queremos mostrar que é o contrário: quando temos esses produtos em mãos, conseguimos criar nossos próprios momentos especiais. Essa nova campanha e posicionamento foram criados exatamente para fortalecer esse pensamento, mostrando que a Kopenhagen consegue unir tradição e inovação”, explica Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.

Ficha Técnica Kopenhagen

Título: Quando tem, marca.

Cliente: Kopenhagen

Aprovação cliente: Renata Vichi, Maricy Porto, Felipe Padilha, Aline Carrijo, Rafaella Bosi

Produto: Institucional

Agência: Tech and Soul

CCO: Flavio Waiteman

Diretor de Criação Executivo: Alexandre Prado

Diretor de Criação: Angélica Pernau, Guilherme Lemos

Diretor de arte: Leticia Kohanoski, Gabriel Mascarenhas

Redator: Jessica Fernandes, Rodrigo Passos

Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque

RTV: Felipe Lopes

COO: Marcelo Zaine

CEO: Claudio Kalim

CBO: Wilson Pereira

Atendimento: Nilton Bonini, Daniele Lozano, Paulo Tinoco, Carolina Villa Costa

Mídia: Ana Paula Ventura, Lia Mora, Andrea Grassi, Melyssa Nascimento

CSO: Fernando Amino

Planejamento: Yara Rocha, Lourenço Guimarães, Carolina Porcher

Produção gráfica: Rogerio Gonçalves, Daiane Fortes

Produtora de vídeo: Fantástica Filmes Direção de Cena: Christiano Metri Produção Executiva Criativa: Marlon Klug Direção de Fotografia: Rhebling Junior (Rambo)

Direção de Arte: Rô Melink Assistentes de Direção: Luiza Azevedo e Rodrigo Fragata Coordenação de Produção: Marina Rossignoli Direção de Produção: Nani Matias

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Produção: Kayane Cabral, Adriana Lyra e Karine Barros

Produção de Figurino: Katia Gimenez

Produção de Elenco: Renata Scheidt

Elenco: Daniele Fernandes, Vinicius de Oliveira, Paulo de Melo e Sara Santos. Pós produção e finalização: Tribbo VFX

Diretor Criativo VFX: Bibinho Carvalho

Supervisor VFX / Editor Sênior: Rodrigo Pina

Compositor Sênior VFX: Sergio D’ Piazza

Motion: Fabiano Iwasita

Coordenador de Pós-Produção: Tato Carvalho e Rafael Flamínio

T.I Manager: Lucas Pereira

Conform: Fernando Diniz

Atendimento: Carolina Barros

Coordenação Geral de Pós Produção: Maguilla Montagem: Christiano Metri

Assistente de Montagem: Germano Strazzi, edt. Color Grading: Psycho n’ Look

Produtora de Som: Blood Audio

Produção Musical: Otavio de Moraes

Finalização: Vitor Motter

Produção Executiva: Dani Monaco

Coordenação: Camila Madio

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