A ação inicial destaca a promoção ‘Break da Torcida’, que oferece prêmios exclusivos ao público apaixonado por automobilismo
KITKAT lança edição comemorativa de embalagens com design inspirado na Fórmula 1, ampliando sua presença no universo automobilístico. A iniciativa integra a estratégia da marca de se aproximar de fãs de esportes de alta performance e prevê a distribuição dos produtos com o novo visual nos principais pontos de venda do país.
A novidade traz o vermelho característico da marca com detalhes que remetem ao automobilismo, como a faixa lateral em padrão de bandeira quadriculada e o logotipo oficial da F1 no canto superior direito. Mais do que um design exclusivo, a embalagem chama para a campanha promocional “Break da Torcida”, que acontece até 29 de setembro de 2025.
Para participar, basta comprar três produtos KITKAT e cadastrar o comprovante fiscal no site www.euqueronestle.com.br/promo/kitkat, onde também é possível consultar a lista completa de itens participantes.
A promoção sorteará diariamente bonés, camisetas e garrafas térmicas personalizadas, além de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo. O grande prêmio oferece três dias de acesso ao exclusivo Paddock Club™, com todas as despesas pagas, e a chance única de conhecer pessoalmente Gabriel Bortoleto, embaixador da marca e piloto que marca o retorno do Brasil à Fórmula 1® após sete anos.
“O design inspirado na Fórmula 1 aproxima KITKAT do universo do esporte e de seu público, conectando o produto a um contexto cultural amplamente reconhecido. Esta edição especial marca um momento importante para o automobilismo brasileiro”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KITKAT.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.