Creativosbr

Divulgação: KITKAT

KITKAT e Spotify AUX trazem festa inédita em SP unindo música eletrônica e automobilismo

Parceria traz o piloto Gabriel Bortoleto, show de Dub Dogz, experiências imersivas e cardápio autoral

KitKat anuncia uma colaboração inédita com o Spotify para marcar a chegada do Spotify AUX ao Brasil no dia 4 de novembro, reforçando a proposta de melhores momentos de break da marca e seu patrocínio ao maior evento automobilístico do mundo. Como esquenta para a etapa brasileira, que acontece no fim de semana do dia 7, a estreia reunirá convidados vip, influenciadores e contará com a presença especial do piloto Gabriel Bortoleto, patrocinado por KitKat.

Na recepção, os convidados terão à disposição fones de ouvido e poderão escanear um código do Spotify para acessar playlists temáticas em homenagem ao automobilismo. Haverá também a “gaveta da caixa de ferramentas”, com sabores de KitKat preferidos do piloto e de sua equipe, acompanhados de curiosidades sobre esse universo.

No palco, a noite será embalada por Dub Dogz, duo de música eletrônica formado pelos irmãos gêmeos mineiros Marcos Ruback Schmidt e Lucas Ruback Schmidt. Com mais de 10 anos de carreira, o primeiro grande sucesso da dupla veio com o remix de “Pumped Up Kicks” (Foster The People), em colaboração com Joy Corporation, que ultrapassa 20 milhões de streams no Spotify. O setlist leva a assinatura do Spotify e inclui apresentação da DJ Tamy Reis, conhecida pelo repertório “Black Pop Music” e presença frequente no circuito de festivais, com passagens por eventos como Back2Black Festival e MITA Festival.

Sob o conceito “Have a Break, have a KitKat”, a expectativa é de uma mistura precisa entre duas marcas icônicas — KitKat e Spotify — com foco no público jovem: um break perfeito que combina música, experiências exclusivas e o universo do automobilismo.

Spotify AUX são momentos criados pelo Spotify para gerar experiências memoráveis que conectam marcas, artistas e fãs em torno da cultura. Mais do que shows, são experiências imersivas e cuidadosamente curadas que colocam o público no centro de momentos culturais relevantes. Essas ativações ajudam marcas a fortalecer sua relação com as pessoas e com os criadores que elas admiram, associando-se a contextos culturais de alto impacto e promovendo engajamento autêntico na vida real.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

Sobre o Spotify

Desde o seu lançamento em 2008, o Spotify revolucionou a forma de ouvir música. Nossa entrada no mundo dos podcasts trouxe inovação e uma nova geração de ouvintes para o meio. Em 2022, demos o próximo passo, entrando no mercado de audiolivros, que cresce rapidamente – continuando a moldar o futuro do áudio. Hoje, mais ouvintes do que nunca podem descobrir, gerenciar e aproveitar mais de 100 milhões de faixas, 7 milhões de títulos de podcasts e 350.000 audiolivros à la carte no Spotify. Somos o serviço de streaming de áudio por assinatura mais popular do mundo, com mais de 678 milhões de usuários, incluindo 268 milhões de assinantes em mais de 180 mercados.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *