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KitKat: a mordida certa

A KitKat é uma marca comercial de chocolates que vem fazendo muito sucesso nos dias de hoje, tanto que passou a ser produzido nacionalmente e a partir de 2015, novos sabores e variedades começaram a ser introduzidas no mercado atual. Sua repercussão é alta no meio digital, principalmente entre os jovens que acompanham as plataformas de aplicativo e os influencers que ajudam a dar nome à marca.

Sempre acompanhando os interesses em alta de seus consumidores, pode-se citar o exemplo de uma ação realizada no meio de jogos digitais online, como a #BreakTheGame, que entrou nos assuntos mais comentados do Twitter com muita proximidade ao público através de sua página no aplicativo.

Aqui no Brasil, foi publicada em julho a campanha que incentivava os próprios influencers a postarem seu jeitinho de morder o Kitkat, através da #GiveTraditionABreak. Também no Twitter, a marca conseguiu novamente alcançar um dos assuntos mais comentados da noite, com destaque de @rafauccman (com 3,1 milhões de seguidores) e @Itspedrito (com 1,1 milhões de seguidores).

Nesse mês de setembro, a agência de publicidade Wunderman Thompson da Austrália, criou com a Nestlé um debate online sobre a maneira correta de comer um KitKat. A campanha intitulada “Have a bite” (Dê uma mordida), foi lançada para as pessoas mostrarem sua abordagem inovadora ou intrigante no consumo do chocolate. Dando uma mordida gigante em todos os blocos do KitKat de uma vez ou quebrando-o em barrinhas. De qualquer forma, para a marca estava tudo bem se você tirasse um break para desfrutar isto.

A ação começou e fez muito barulho nas plataformas de entretenimento que estão bombando agora, como no TikTok. Muitos famosos produziram vídeos, incentivando as pessoas a dar voz ao debate, mostrando o jeito deles de darem a primeira mordida.

E você? Curte morder o seu KitKat e ter um break do seu jeitinho ou prefere seguir a tradição? 🍫

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