Kendrick Lamar acaba de expandir sua influência para além da música. O rapper anunciou ao lado do parceiro criativo Dave Free, a Project 3, uma agência global que promete unir narrativa cultural e estratégias de marca em um mesmo ecossistema criativo.
A nova agência nasce como uma extensão da pgLang, produtora audiovisual fundada por Lamar e Free em 2020, responsável por trabalhos para Converse, Louis Vuitton e Chanel, além da apresentação do rapper no Super Bowl 59.
O nome Project 3 faz referência à estrutura clássica da narrativa e reflete o propósito da empresa: construir marcas de fora para dentro e as conectando a momentos culturais autênticos.
Para dar vida à operação, a pgLang incorporou a Frosty, estúdio criativo global que já colaborava com a dupla em projetos para Calvin Klein, Jordan Brand e Amazon Music. Os fundadores Greg Stogdon e J.D. Ostrow continuam na liderança da nova estrutura que já conta com uma equipe internacional de 30 profissionais.
Ademais, para marcar o lançamento, a pgLang produziu um curta-metragem dirigido por Jack Begert que funciona como manifesto visual da nova fase. Confira:
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.






