Creativosbr

Fonte: Divulgação Kallas Mídia OOH

Kallas Mídia OOH consolida liderança no Norte e acelera expansão com foco em inovação e sustentabilidade

Empresa registra crescimento anual de 17%; COP30 deve ampliar a visibilidade das marcas no out of home, reforçando a relevância da região no plano nacional

Presente em todas as capitais do Norte e com mais de 1,5 mil ativos entre formatos estáticos, digitais e interativos, a Kallas Mídia OOH, uma das maiores empresas de mídia out of home do Brasil, com atuação em todo o território nacional, consolida sua liderança regional e acelera a expansão com foco em inovação, digitalização e sustentabilidade. A operação começou em 2009, com painéis front light em Manaus, e hoje cobre sete estados e oito cidades: Manaus (AM), Belém e Santarém (PA), Macapá (AP), Boa Vista (RR), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e Palmas (TO).

A expectativa é de crescimento ainda maior nos próximos anos, impulsionado pela COP30, que será realizada em Belém, em novembro. O evento deve trazer alta visibilidade para marcas que investirem em mídia OOH.

A empresa detém exclusividade nos aeroportos de Manaus, Belém, Boa Vista, Macapá, Porto Velho, Rio Branco e Santarém, além do Porto de Manaus e do mobiliário urbano da capital amazonense. Também opera a Zanzar, plataforma de mídia digital em veículos de aplicativo, já ativa em Belém e em expansão para outras cidades. Também é responsável pelo mobiliário urbano da capital amazonense, o que a torna a empresa com maior capilaridade no Norte.

O portfólio inclui painéis de grande formato, mobiliário urbano estático e digital, mídia em táxis e aplicativos, além de projetos especiais de sinalização urbana e soluções sustentáveis, como painéis solares em abrigos de ônibus autossustentáveis. Em Manaus, destacam-se ainda os projetos de sinalização ao ambiente urbano, com conjuntos toponímicos e paineis de comunicação e sinalização urbana e turística.

Antes da chegada da Kallas, o mercado OOH na região era restrito a outdoors e mobiliário estático. A empresa foi pioneira na mídia digital em mobiliário urbano, a partir de Manaus, e profissionalizou a operação em aeroportos, elevando o padrão de qualidade do setor.

Com estrutura comercial e operacional própria, a regional é liderada por Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, e conta com equipes locais em todas as praças. Para ele, o crescimento está ligado à escuta ativa do mercado e ao respeito pelas características culturais de cada cidade. “Nosso crescimento é resultado direto da escuta ativa e do investimento em inovação. Acreditamos que a comunicação precisa dialogar de forma autêntica, respeitando a linguagem e os códigos culturais de cada praça.”

Perfil do consumidor é um diferencial – A Kallas, por sua atuação local, entende o consumidor na região Norte com uma identidade própria. É economicamente ativo, com poder de consumo relevante, conteúdos visualmente e culturalmente significativos, com linguagens regionais e tecnologia digital, resultando um diálogo autêntico com objetivo para o público local.

 “O Norte é uma das frentes estratégicas dentro da expansão nacional da Kallas. Estamos presentes em praças-chave, com ativos de alto impacto e parcerias de longo prazo. Nosso foco é crescer de forma sustentável, entregando excelência em mídia exterior para marcas que desejam se conectar de verdade com o público local”, destaca Rodrigo Kallas, CEO.

Cases de destaque – Entre as principais campanhas realizadas na região estão ações para O Boticário, Santander, Bradesco, Uber, TV Lar, Supermercados DB, entre outras marcas. As entregas vão de ambientações criativas em mobiliário urbano e intervenções em grandes formatos a campanhas integradas em aeroportos e soluções digitais de mobilidade.

Com forte atuação nos setores financeiro, público e de varejo, a Kallas Mídia OOH segue ampliando sua presença com novos ativos digitais, backlights de alta resolução e projetos inovadores e sustentáveis em todas as praças do Norte.

Fonte: Divulgação Kallas Mídia OOH
Sobre a Kallas Mídia OOH

A Kallas Mídia OOH, com mais de 45 anos de trajetória, é uma empresa 100% brasileira e a terceira maior do País no setor de mídia out of home. Com presença em 26 estados do Brasil e uma rede de mais de 85 mil oportunidades de mídia, a Kallas atua nas áreas de transportes (aeroportos, metrô, ônibus, mobilidade) e urbano (mobiliário urbano e grandes formatos). Reconhecida por sua gestão regionalizada e capilaridade, a empresa oferece soluções multiplataforma que conectam marcas à vida dos brasileiros de forma eficiente e regionalizada.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *