Dias depois de anunciar a compra da Try, o Grupo WPP, através da JWT anunciou senesta Sexta-Feira, a aquisição da Blinks.
A Blinks, agência de marketing search que existe desde 2009 e que foi fundada por profissionais com larga experiência no mercado publicitário. São eles: Rogério Silberberg e Thiago Santos Medeiros
Em 2013, a agência até então comandanda pela CEO Paula Puppi obteve faturamento de R$ 11,2 milhões. Atualmente em seu escritório de São Paulo, a Blinks conta com 81 profissionais.
Entre os clientes da empresa estão Bom Negócio, CVC, Staples, Giuliana Flores e Sem Parar.
A aquisição reforça ainda mais a ideia de que a JWT tem buscado cada vez mais em adquirir expertise em diversas áreas do mundo digital a fim de melhor atender seus clientes.
Na foto, Paula Puppi (CEO da Blinks) e Stefano Zunino (chairman do Grupo JWT Brasil).
![](https://creativosbr.com.br/wp-content/uploads/2023/02/happy-friends-celebrating-carnival-party-event-out-2022-02-10-21-08-08-utc-300x300.jpg)