Creativosbr

Fonte: Reproduçāo Pague Menos

Juliette e Dona Fátima estrelam Black Friday da Pague Menos

Rede aposta nas embaixadoras para reforçar estratégia de preços e democratização do acesso à saúde

A Pague Menos reforça sua estratégia de comunicação para a Black Friday 2025 escalando Juliette e sua mãe, Dona Fátima, como protagonistas da nova campanha estrelada pelas embaixadoras da marca até 2026. Com o mote “Pague Menos de verdade”, a rede promete uma das edições com mais descontos do ano.

No vídeo de lançamento, Juliette convida o público a aproveitar as ofertas: “Black de verdade mesmo é na Pague Menos. Ofertas impedíveis com até 80% off para toda a família. Tudo em até 10x sem juros. Vem!”. A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, conecta preço, conveniência e identificação cultural, especialmente com consumidores do Nordeste, região onde Juliette tem forte influência.

“A campanha de Black Friday vai ao encontro do nosso conceito que é democratizar o acesso à saúde para todos os brasileiros. Ao contarmos com a presença de um nome como a Juliette, podemos ampliar ainda mais esse objetivo. Ela representa a autenticidade, simpatia e uma conexão genuína com o público brasileiro, especialmente o nordestino, assim como a Pague Menos”, destaca Renato Camargo, VP de Clientes da Pague Menos.

Além da narrativa principal, a ação aposta em lives exclusivas com Juliette, que apresentarão ofertas relâmpago e produtos com condições especiais. A ativação inclui também a dinâmica “Piscou, perdeu”, com promoções que entram e saem do ar rapidamente. Os descontos chegam a 80%, com itens a partir de R$ 3,99 em todas as categorias das lojas e do e-commerce.

“Quando chega novembro, todas as marcas se posicionam como grandes varejistas que oferecem preço baixo. Mas quando você tem Pague Menos no nome, é diferente. Nossa campanha mostra justamente isso: uma marca que traz ofertas de verdade porque cuida do bolso e da saúde dos clientes o ano todo. E pra trazer carisma e engajamento temos a incrível Juliette dando o recado e chamando o Brasil todo pra pagar menos de verdade nas lojas”, afirma Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *