Sob o comando de sua embaixadora, a marca comemora aniversário com
criação da WMcCann e mega live, produzida pela Play 9, com ofertas e
convidados especiais
Com a campanha “Festão de Ofertas”, a Americanas celebra mais um
aniversário com ofertas e condições especiais para seus clientes. Uma
das marcas mais queridas pelos brasileiros tem muito pra comemorar, a
data fortalece o objetivo da marca de ser cada vez mais relevante no dia
a dia dos clientes, garantindo sempre a melhor experiência de compra em
todos os seus canais, lojas físicas, site e app.
Criada pela WMcCann, a campanha de aniversário da Americanas é
dividida em duas fases. A campanha estreia na próxima segunda (26) com
publicidade em TV, digital e rádio, além de ativação nas redes com
influenciadores.
A partir da segunda semana de agosto, começa a segunda fase da
campanha, que ganha reforço de mídia OOH e envelopamento das lojas
físicas, comunicando super descontos, frete grátis e cupons exclusivos
no app. E como cereja do bolo de aniversário, a embaixadora Juliette
estará à frente de sua segunda mega live com a marca. Ela comandará
uma programação com duas horas de duração, com convidados especiais,
influenciadores do grande público, dinâmicas e brincadeiras.
“Estamos muito animados para comemorar o aniversário da Americanas e
ter a nossa embaixadora Juliette Freire no comando desta festa. Com a
mega live, queremos levar entretenimento para os nossos clientes por
meio de games, convidados especiais e ativações de marca parceira”,
afirma Briza Bueno, head de marketing da Americanas.
A mega live será produzida pela Play9, em parceria com a Stage Digital,
responsável pelas parcerias estratégicas da marca. Tais parcerias
reforçam a busca por uniões que ajudem na construção de mensagens e
diálogos com públicos estratégicos não só agora em sua campanha de
aniversário, mas durante todo o ano, com discursos interligados com as
campanhas da Americanas.
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=4MSh9hEa04A [1]
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann Rio
Cliente: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: Aniversário
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
CSO: Renata Bokel
VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Durval Filho, Andrea Lobato e
Thiago Machado
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Pedro Osti, Daniela Urzeda e Evelyn
Cristina
Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos e Mariana Magalhães
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Patricía Oliveira, Samantha Rodrigues, Naiana Grangeiro,
Juliana Moraes e Beatriz Monteiro
BI: Cláudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet
Produtora: Vetor Filmes
Direção: Carol Delgado
Direção de fotografia: Thiago Cauduro
Diretor Executivo: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech
Atendimento: Natalia Wandel, Marcia Guimarães
Montagem: Daniel Fiori
Coordenação de finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locução: Simone kliass
Agenciamento: Stage Digital
Projetos: Erika Casal e Alexandre Gemmal
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Stella Martins, Carla Maria,
Marcella Nunes, Erika Mattos, Bárbara da Rocha Montes.