Após contratações, produtora que integra o Grupo In Good Company, reforça a aposta na diversidade e na representação feminina
Contratações na Picture House – braço focado em campanhas de publicidade e moda do Grupo In Good Company – movimentaram a produtora no segundo semestre deste ano. Em novo projeto focado em diversidade, o time de fotógrafos ganhou dois profissionais engajados com questões LGBTQIA+, sendo Juliana Matos a mais recente.
Fotógrafa, diretora, roteirista, modeladora 3D e pesquisadora de processos de interação humano-computador, Juliana já atuou em projetos de realidade estendida (XR) e realidade virtual (VR). Dentre os parceiros e clientes com quem já trabalhou estão as marcas Facebook, TEDx, ONU, Nike, SPFW, Pernod Ricard, IFOOD, Tiffany & Co, Ford, Johnson&Jonhson, entre outras.
Para complementar a chegada de Caique Silva, fotógrafo baiano responsável pela capa da Vogue Itália – Did you see the red flag, a produtora contratou Matos para se somar ao time. Segundo Adriana Ciccone, produtora executiva associada, as mudanças internas refletem uma transformação no mercado audiovisual. ‘Para uma campanha impactar a audiência, ela deve carregar parte da personalidade da mesma. Não conseguiríamos entregar identificação à uma peça sem partir de dentro’, comenta Ciccone.
A chegada da fotógrafa também marca um momento de ansiedade e celebração para a profissional, que fez sua primeira colaboração à campanha de Loft com Carlos Moreno. ‘Estou muito animada para integrar a Picture House, principalmente quando vejo uma produtora dirigida por grandes mulheres. Minha primeira contribuição já se mostrou muito desafiadora e estou ansiosa para novos projetos’, conclui Matos.