A JOVI, marca de smartphones da vivo Mobile Communication Co. Ltda, é a nova patrocinadora da 12ª temporada do MasterChef Brasil.
Com diversas ações especiais de conteúdo previstas, uma das principais ativações será a utilização do novo smartphone para registrar fotos de todos os pratos vencedores levando imagens de alta qualidade aos fãs e proporcionando uma nova experiência visual mais detalhada. O smartphone será anunciado no dia 29 de maio.
“A entrada da JOVI no MasterChef Brasil é perfeita para marcar nossa chegada ao mercado brasileiro. Desejamos estar presentes em momentos que proporcionem conexões reais com os consumidores e o programa é o palco ideal para isso“, comentou Jorge Gloss, diretor de Marketing da JOVI. “Acreditamos que o novo smartphone, o conjunto de lentes exclusivo e os pratos do programa são uma ótima oportunidade para mostrar que qualquer pessoa pode tirar fotos profissionais“, finalizou.
A nova temporada do MasterChef Brasil vai ao ar no dia 27 de maio.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.