Grupo é composto por apenas 3% entre as melhores agências e parceiras da empresa no País, sendo o mais alto nível de parceria com a plataforma
A Jotacom conquistou novamente o status de Partner Premier no Programa Google Partners. A certificação reconhece o mais alto nível possível de parceria entre o Google e as agências que trabalham em sua plataforma, sendo que apenas 3% das operações do mercado brasileiro estão no grupo.
Reformulado para 2022, o programa de Partner Premier define sua seleção ao analisar as agências de marketing digital que apresentaram o melhor desempenho em todo o mundo, além de possuírem equipe especializada e dedicada; e resultados efetivos de negócios para seus clientes. Entre os benefícios aos participantes estão acesso a relatórios e insights exclusivos, suporte avançado para Google Ads, experiências para executivos e participação no Partner Premier Awards, que acontece anualmente para celebrar a excelência em marketing digital.
“Parabéns aos nossos Partners Premier por ficarem entre 3% dos parceiros do Google com melhor desempenho no Brasil. Essas empresas se destacaram graças ao compromisso com a divulgação de conhecimento sobre produtos, a criação de novas relações comerciais e a ajuda que oferecem para os clientes atuais se desenvolverem. Será um prazer apoiar esses parceiros na jornada online”, destaca Davang Shah, diretor sênior da Google Ads Marketing.
“O marketing digital e seu sucesso é um pilar fundamental das entregas da Jotacom, desde as mais tradicionais a projetos especiais e exclusivos. Ter nossa expertise reconhecida pelo Google como parceiros dentro do grupo mais seleto de especialistas é um grande prazer e certamente refletirá nos resultados e no sucesso das campanhas de nossos clientes”, complementa João Passarinho Netto, vice-presidente de estratégia criativa da Jotacom.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.