Creativosbr

Fonte: divulgação

Johnnie Walker realiza ação de Dia dos Pais

Para celebrar o Dia dos Pais de forma criativa, a Johnnie Walker lançou uma série de ativações com o conceito “Presenteie quem te dá coragem para nunca parar”.

Criada pela LePub São Paulo, a ação “Espera no Bar” oferece uma alternativa para quem enfrente filas nos restaurantes durante a data. A marca mapeou bares parceiros próximos a locais com alta demanda e vai convidar os consumidores a aproveitar o momento da espera de um jeito diferente.

No dia 10 de agosto, promotores da marca estarão em dois restaurantes: Bráz Trattoria (almoço) e Bráz Quintal (jantar). Enquanto aguardam suas mesas, os clientes serão direcionados ao bar Pirajá mais próximo para um ambiente mais reservado que conta com água e refrigerante de cortesia e brindes exclusivos como porta-copos interativos e guardanapos com frases que estimulam boas conversas.

A estratégia de Dia dos Pais também conta com uma pop-up store da Johnnie Walker Blue Label no piso térreo do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O espaço oferece tasting sessions, ativações olfativas, personalizações com caligrafia e curadoria de presentes especiais, reforçando a conexão com o consumidor de destilados de luxo.

A pop-up fica aberta até o fim de setembro e apresenta uma seleção de rótulos do portfólio Reserve, divisão de luxo da Diageo, que reforça a presença da marca como referência em experiências sofisticadas para datas comemorativas.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *