Nesta segunda-feira, 1, a Jeep lançou o novo Jeep Commander e, para promover o carro, apresentou uma campanha estrelada por Selton Mello.
Criada pela Fbiz, a comunicação aposta em uma narrativa cinematográfica que destaca os atributos do SUV como adaptabilidade e versatilidade, mostrando em paralelo a trajetória do ator.
“O carro acompanha as pessoas em diferentes versões do dia a dia, do trabalho à aventura. E ninguém traduz melhor essa ideia que o Selton: um artista completo, que o Brasil viu trilhar caminhos múltiplos com profundidade e autenticidade”, afirma Filipe Matiazi, VP de Criação da Fbiz.
A estratégia de comunicação conta com uma série de filmes digitais cocriados por Selton Mello e inspirados em sua cobertura dos bastidores de “Ainda Estou Aqui”, produção que protagonizou recentemente. A veiculação acontece na TV, mídias sociais, mídia impressa e OOH.
Além disso, o novo Jeep Commander chega ao mercado como o único SUV do País com três motorizações distintas: Hurricane 2.0T, com 272 cv de potência; Multijet 2.2 turbodiesel, com 200 cv e T270 turboflex, com 176 cv.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.