No Rio de Janeiro, Bruna Padilha e Fabrício Cordeiro são promovidos. Luana Issa chega ao time de contas
A JCDecaux, líder mundial em Out Of Home, anuncia reestruturação na área comercial da multinacional no Brasil. Bruno Padilha foi promovido a Gerente Comercial, Fabrício Cordeiro assume como Executivo de Contas Sênior, e Luana Issa chega à JCDecaux, como Executiva de Contas Pleno. Os executivos fazem parte do time da Head Comercial Cristina Diogo, na sede no Rio de janeiro.
“Bruno e Fabrício são profissionais que estão conosco há anos, possuem amplo conhecimento dos produtos da JCDecaux e experiência reconhecida no mercado. Essas mudanças nos ajudam a aperfeiçoar ainda mais o atendimento aos nossos clientes e aprofundar a transformação digital que a empresa vem implementando”, destaca Heitor Pontes, Diretor Comercial e Marketing da JCDecaux Brasil.
Em seus novos cargos, os profissionais serão responsáveis por aprimorar e assegurar a operação do time comercial, que atualmente conta com executivos de atendimento alocados na sede do Rio de Janeiro e em mais 9 estados pelo Brasil. A JCDecaux está presente por meio de seu mobiliário urbano em 10 estados brasileiros e nos Aeroportos de Guarulhos e de Brasília, primeiro e segundo aeroportos em fluxo de passageiros do País, respectivamente.
Sobre a JCDecaux
A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.670 cidades, a empresa impacta mais de 850 milhões de pessoas diariamente, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 22 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 9 cidades e no Distrito Federal, nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô.
Gostou do contúdo? Acesse nosso portal e veja mais