Creativosbr

Fonte: Divulgação Mercado Pago

JCDecaux leva “Bloquinho do Mercado Pago” para uma das principais avenidas de São Paulo

Em ação criada pela BE180 e produzida pela Bizsys, foliões poderão se refrescar com vaporizador de água instalado abaixo do relógio, a partir desta semana; Mercado Pago é um dos patrocinadores do Carnaval da capital

O “Bloquinho do Mercado Pago” já chegou à Avenida República do Líbano, umas das vias mais importantes de São Paulo, em um projeto especial para o Carnaval 2025. Para a ativação do Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre e patrocinador oficial do Carnaval de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, a JCDecaux, líder global em mídia Out of Home (OOH), a Bizsys, produtora tecnológica e cenográfica, e a agência BE180, personalizaram o relógio de rua com elementos característicos desta época do ano como pandeiro, zabumba, porta estandarte e plumas, assim como um Cartão Mercado Pago. 

Além disso, a partir da próxima terça-feira (25.02), quem passar pelo relógio, curtindo os blocos de carnaval da capital, poderá se refrescar utilizando um borrifador de água instalado embaixo dele. 

“O Carnaval de rua cresce a cada ano e representa uma oportunidade única para as pessoas aproveitarem os espaços públicos das cidades. Em São Paulo, a circulação aumenta mais de 170% em muitos locais, com um público diverso, engajado e disposto a interagir, por isso, as experiências de marca fazem muito sucesso em grandes eventos e festas populares”, explica Silvia Ramazzotti, Diretora de Marketing da JCDecaux.

“O Carnaval é uma oportunidade de nos aproximarmos dos brasileiros e abordarmos temas educativos, como segurança com a conta digital e cartões. Para isso, investir em diferentes tipos de ações e mídias é essencial para ampliar o impacto positivo que a marca estima alcançar e a conexão com o público”, comenta Felipe Castano, Head de Marketing do Mercado Pago.

“A versatilidade e o dinamismo da mídia OOH permite que a marca também participe ativamente de uma das maiores festas populares do Brasil, ombro a ombro com os foliões. E, no caso deste relógio para o Mercado Pago, prestando um serviço para ajudar o público a se refrescar nos dias de calor do carnaval”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys. 
 

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out of Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade em mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em quase 4 mil cidades com mais de 10 mil habitantes em mais de 80 países, a audiência da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas diariamente. No Brasil há 26 anos, a JCDecaux atua em 14 estados, além do Distrito Federal. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais personalizados, inteligentes, assertivos e mensuráveis.

Sobre a Bizsys

A Bizsys é uma produtora tecnológica e cenográfica com foco em desenvolver projetos especiais em mídia Out of Home para o mercado publicitário. Com um time multidisciplinar, incluindo especialistas em desenvolvimento de software, publicidade, engenharia eletrônica, mecânica, construção civil, química, produção, cenografia, artes plásticas e pintura artística, a Bizsys é a produtora líder no mercado nacional e trabalha em parceria tanto com agências de publicidade quanto com players do mercado OOH e grandes anunciantes, para criar iniciativas impactantes que conectam marcas e consumidores.

Sobre o Mercado Pago

O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, é um dos maiores bancos digitais do Brasil, atendendo mais de 56 milhões de usuários ativos mensais na América Latina (dados Q3/2024) com soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios. Com operação no Brasil desde 2004, ao todo, o Mercado Pago está presente em sete países, incluindo Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai, onde contribui para a inclusão financeira e o fomento do empreendedorismo, permitindo que micro e pequenos negócios tenham acesso a financiamentos e serviços que os ajudem a prosperar de maneira mais justa. Consolidando sua oferta completa de serviços financeiros integrados no Brasil, o banco digital tem participado ativamente das inovações que transformam o futuro do setor, apoiando seus clientes e impulsionando empreendedores em suas jornadas. Ao investir no desenvolvimento de soluções que ampliam o acesso ao dinheiro de forma responsável, prática e segura, o Mercado Pago conecta ainda mais usuários aos benefícios do ecossistema do Mercado Livre, unindo o melhor do e-commerce e dos serviços financeiros em um só lugar.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *