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Divulgação: JCDecaux

JCDecaux conecta marcas aos fãs de Fórmula 1 na rota para o GP de São Paulo

Amex, Doritos, Heineken, Lenovo, Motorola e Porto usam exclusividade da JCDecaux no Aeroporto de Guarulhos e no metrô para criar experiências de marca

São Paulo se transforma em um circuito de experiências de marca durante o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 e a JCDecaux, líder global em mídia out-of-home (OOH), marca presença em cada etapa dessa jornada.

Com ativações no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em estações do metrô, nas principais avenidas de São Paulo e no entorno do Autódromo de Interlagos, a empresa conecta grandes marcas a milhões de pessoas que circulam diariamente pela cidade ou que estão na capital especialmente para a corrida.

Nos dias que antecedem o GP, durante e após o evento, a JCDecaux se une a marcas como AmexDoritosHeinekenLenovoMotorola e Porto Seguro, em projetos especiais de OOH nos principais pontos da jornada dos fãs.

Grid de largada para boa parte do público que vai ao evento, a Estação Pinheiros da Linha 4-Amarela do metrô foi transformada em pista de automobilismo em uma produção da JCDecaux assinada por Porto Seguro, Lenovo e Motorola. A ambientação temática faz do longo percurso pela estação – uma das mais profundas do metrô – uma verdadeira experiência de imersão. Mais da metade (52%) do público de Interlagos diz usar o metrô como meio de transporte para chegar ao evento.
 

JCDecaux conecta com fãs de Fórmula 1 a caminho do GP de SP
Divulgação: JCDecaux 


No Aeroporto Internacional de Guarulhos, o número de passageiros aumenta 12% na semana do GP de São Paulo. No desembarque do Terminal 3, quem chega é recepcionado por uma dominação gráfica de Porto Bank em toda a área, com adesivação de chão, colunas e esteiras, além de dois cartões em tamanho gigante, oferecendo uma experiência exclusiva e imersiva para os fãs de Fórmula 1.
 

Os projetos especiais também marcam presença nas ruas de São Paulo. A Amex voltou com seu clássico capacete, em dos cruzamentos mais importantes da capital paulista: Avenida 9 de Julho e Avenida Brasil. Já Doritos, marca de tortilhas da PepsiCo, levou a energia das pistas ao coração da cidade com uma instalação especial na Avenida Paulista.
 

Além das ativações e experiências de marca, patrocinadores do projeto da JCDecaux também contam com exclusividade nos dias 7, 8 e 9 de novembro em relógios de rua nos arredores do autódromo e nas principais rotas para Interlagos.
 

“A Fórmula 1 é mais do que um evento esportivo: é uma celebração global de tecnologia, paixão e velocidade. O OOH transmite toda a atmosfera dinâmica que envolve um dos megaeventos mais icônicos do mundo através de experiências reais e exclusivas. Estar presente nas principais rotas e jornadas da audiência, principalmente com projetos especiais e inéditos, maximiza a visibilidade, o engajamento e os resultados para as marcas”, afirma João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux Brasil.

Sobre a JCDecaux
Líder mundial em Out of Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade e serviços de mobiliário urbano, integrando cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em quase 4 mil cidades com mais de 10 mil habitantes em mais de 80 países, a audiência da empresa ultrapassa 850 milhões de pessoas diariamente. No Brasil há 27 anos, a JCDecaux atua em 14 estados, além do Distrito Federal, com mais de 17 mil faces publicitárias. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais personalizados, inteligentes, assertivos e mensuráveis.

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