HomeBlogMídiaJCDecaux assumirá gestão de mí...

JCDecaux assumirá gestão de mídia OOH do metrô

Considerada a empresa de mídia exterior do ano em 2016 pelo Prêmio Colunistas, a JCDecaux anunciou ontem, 28, vitória na licitação da concessão de espaços publicitários das três principais linhas do metrô de São Paulo. A empresa, que atua há mais de 50 anos no mundo e conta com mais de 500 mil faces publicitárias (sendo 93.400 na América Latina), está presente no Brasil há 17 anos e muito tem feito pelo segmento out-of-home.

A multinacional oferece cobertura em 9 cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Brasília e Campinas) atuando com mobiliário urbano, aeroportos e grandes formatos, e agora está prestes a acrescentar em seu portfolio três principais linhas do metrô da capital paulista.

O contrato, com assinatura prevista para o segundo trimestre de 2017, prevê que a JCDecaux será responsável nos próximos 10 anos por implantar, operar, manter e administrar os espaços de mídias nos trens, plataformas, estações e túneis das linhas azul, verde e amarela, as quais contempla 52 estações das 61 existentes do metrô que ao todo transporta diariamente cerca de 4,4 milhões de passageiros através de suas 6 linhas.