Creativosbr

Fonte: Divulgação

JCDecaux amplia portifólio no Rio de Janeiro

Líder mundial de OOH agora conta com 70 MUPIs digitais na cidade, de olho na missão de oferecer ainda mais qualidade e visibilidade aos anunciantes e clientes locais 

A JCDecaux está investindo no Rio de Janeiro. Com a chegada de 40 novos Mobiliários Urbanos Para Informação (MUPIs), a líder mundial de OOH anunciou a instalação de ativos digitais inéditos na cidade maravilhosa. Através dessa ampliação no portfólio, a JCDecaux reforça ainda mais a sua presença na capital que, agora, conta com 70 telas digitais de alta qualidade instaladas em lugares estratégicos. A empresa ainda conta com abrigos de ônibus, relógios e mobiliários urbanos espalhados pela cidade.

De olho na missão para oferecer mais qualidade e visibilidade aos anunciantes e clientes com negócios na região, os novos equipamentos serão instalados na Barra, Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá. Além de facilidades, esse investimento vai proporcionar a execução de campanhas muito mais direcionadas, com uso de projetos criativos e de interatividade, a possibilidade de integração com mobile e redes sociais, e mensagens segmentadas a partir da data, horário, região, localização e clima.

“O segmento de OOH está em grande transformação e a JCDecaux, como líder mundial, é referência neste novo momento. Com um trabalho intenso de digitalização de alta qualidade dos nossos ativos, queremos oferecer soluções que ampliem a assertividade nas entregas das campanhas, e, agora, já estamos de olho no próximo passo, que será oferecer aos cariocas nossas ferramentas da plataforma global Data Solutions e a nossa mídia programática, por exemplo”, explicou Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux.

O DOOH Programático é uma plataforma que proporciona alto nível de controle para os anunciantes quando se trata de campanhas Out-of-Home. Com a solução da JCDecaux, que já está disponível no mobiliário urbano de São Paulo, é possível que clientes criem campanhas ainda mais flexíveis, mensuráveis e eficientes para os negócios.

Sobre a JCDecaux

A JCDecaux surgiu em 1964, na França, e hoje é líder mundial em mídia Out-of-Home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.670 cidades, a empresa impacta mais de 850 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 24 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 8 estados e no Distrito Federal, nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *