CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeJameson Whiskey tem nova parce...

Jameson Whiskey tem nova parceria com Turá Festival

Com ações voltadas para um mix de drinkability, experiência artística e conteúdo, a marca fortalece o posicionamento “Jameson é Junto” com ativações interativas durante os dois dias de evento

Renovando a parceria de sucesso com o Turá Festival, a marca irlandesa de Whiskey Jameson aposta na arte e na interatividade para reforçar o conceito “Jameson é Junto”, em mais uma série de ativações para o festival, que acontece nos dias 24 e 25 de junho, no parque Ibirapueraem São Paulo.

Consolidando-se como incentivadora de momentos de conexão, a marca brinda à arte com ações voltadas para um mix de drinkability, experiência e conteúdo, trazendo Lucas Paulucci, artista brasileiro que explora o realismo impressionista em suas obras, para ilustrar uma obra interativa no evento. Idealizada pela agência Samba, o stand foi especialmente desenvolvido para funcionar de forma coletiva, em uma simbiose entre Jameson, Turá e o público presente. Já as peças de mídia e cobertura do evento são criações da W3haus, agência do ecossistema Haus do Grupo Stefanini.

“O conceito ‘Jameson É Junto’ realmente conecta os atributos da marca com o Turá e esse ano a nossa proposta é celebrar a arte elevando ainda mais a associação de Jameson com a cultura local. Será um verdadeiro convite para reunir amigos, ou desconhecidos, para experimentar conexões espontâneas e desmistificar o imaginário do whiskey como uma bebida solitária”, pontua Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod-Ricard Brasil.

As experiências e hotspots de Jameson estarão por todo o festival, que ainda contará com bares de drinks exclusivos, dentre eles o famoso Tea&Lime, além de entrega de brindes e copos exclusivos.

Foto: Divulgação

Sobre Jameson Whiskey

Jameson Irish Whiskey é resultado de anos de história. Criado na Irlanda por John Jameson em 1780, a mesma receita ainda é reproduzida nos dias de hoje, garantindo o seu sabor memorável, obtido através de 3 destilações.

A sua tradição e qualidade é seguida à risca para que o Jameson bebido hoje seja tão perfeito quanto os primeiros whiskeys irlandeses produzidos, e tão surpreendente se utilizado para drinks.

Por meio do conceito, “Jameson É Junto” (Widen the Circle, livremente traduzido para o português), Jameson é um whiskey sério que não se leva tão a sério. Triplamente destilado, incrivelmente suave e com um sabor memorável.

Sobre a W3haus

A W3haus é uma agência de propaganda do ecossistema Haus, formado pelas empresas HUIA (digital commerce); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) e Ecglobal (plataforma colaborativa), além da Gauge (produtos/canais digitais e performance) e Inspiring (fidelização e engajamento). A agência foi fundada no ano 2000 em Porto Alegre, com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nestes 23 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket