Ao longo das últimas semanas, o Itaú Unibanco vem postando nas mídias sociais alguns filmes separados de cada artista presente na sua campanha de 100 anos. Nesta última quarta-feira, 21, o banco apagou todas as postagens de suas redes sociais, reativou apenas os posts da campanha e seguiu somente as celebridades envolvidas. Tudo isso para lançar o filme da próxima artista: Madonna.
Desenvolvido pela agência Africa Creative, o filme foi criado e dirigido pela própria cantora americana e teve sua estreia através do Jornal Nacional. Além disso, o parceiro criativo de Madonna, Jonas Åkerlund, também esteve presente na direção do filme. Os dois estiveram completamente envolvidos no processo e a cantora deixou sua perspectiva presente em cada detalhe. Veja:
“O filme que Madonna criou não é sobre tempo. É sobre ser atemporal, com uma carreira incomparável de 40 anos, ativa em todos os sentidos, nunca para de criar ou inovar. Ela continua sendo uma pioneira em sua arte, seu propósito e sua vida. Este é o aspecto que se relaciona com a trajetória do Itaú. O movimento Feito de Futuro é exatamente sobre isso, e veremos muito dessa verdade nas próximas etapas e ações da campanha”, afirma Thaiza Akemi, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.
Esta é a primeira vez que um filme publicitário do banco é criado e dirigido por uma celebridade.
Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro das nossas mídias sociais.