Aconteceu segunda-feira, dia 10, a primeira noite de apresentação e premiação dos cases da 3ª edição do Festival Élan, promovido pelo Amigos do Mercado. O evento, que ocorreu ainda nesta terça, 11, e se encerra hoje, 12 de julho, no MIS – Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, premiará outros cases neste último dia, escolhendo aqueles que mais se destacam no quesito criatividade.
Além da premiação na capital paulistana, o Festival Élan também acontece simultaneamente no Rio de Janeiro, onde – assim como em São Paulo – ocorrem palestras e workshops dos mais variados temas ligados ao mundo criativo.
As palestras desta segunda ficaram por conta de Fabio Brazza (Criatividade na Música), Chico Barney (Criatividade no Jornalismo e Entretenimento), Douglas Miquelof – Compasso Colab (Coolab Innovation deCODE), Lívia Nolla – NovaBrasil FM (Entrevista com Abacaxepa), Maria Augusta Orofino – RecordTV (Criatividade e Inovação), Rafael Scarpa – SPLovers (Cidade Criativa) e Álvaro Aoas e Cairê Aoas com moderação de André Scaciota – Diverti (Criatividade em grandes eventos).
O evento tem o patrocínio máster mantenedor de: NEOOH, The Bar e RecordTV; patrocínio de Altermark, Samsung Ads e Carrega+; apoio da Inarco Troféus; curadoria e produção da projeta; e realização do Amigos do Mercado.
Confira abaixo os cases vencedores do primeiro dia do Festival:
Case: Sempre em movimento
Anunciante: Itaú Personnalité
Realização: Galeria.ag
Case: Programa mina de passe
Anunciante: Disney / ESPN Brasil
Case: Bafocalipse
Anunciante: Listerine (J&J)
Realização: 3c.gg / Wunderman Thompson
Case: Fazendo valer a pena
Anunciante: Jack Daniel´s
Realização: Warner Bros Discovery / Mutato
Case: Um mergulho na representatividade
Anunciante: Seda Boom (Unilever)
Realização: The Walt Disney Company Brasil
Case: Atura o Baile
Anunciante: Budweiser
Realização: Kondzilla / Africa / Gana / Canja Áudio
O EVENTO
O Festival Élan é um evento de 3 dias com conteúdos inspiradores, cases campeões, workshops e entretenimento. Voltado para os Criativos de agências, anunciantes, veículos, profissionais de marketing e alunos de comunicação, o Festival premia os maiores cases da área e busca fortalecer o networking entre os participantes.
O AMIGOS DO MERCADO
Celebrando 6 anos de existência em 2022, o Amigos do Mercado é um grupo que reúne mais de três mil usuários em grupos de WhatsApp segmentados por áreas de atuação e região, entre elas o Rio de Janeiro; mais de 50 mil membros no grupo fechado do Facebook e quase três mil seguidores no Instagram, e tem por objetivo tornar o mercado publicitário mais amigável. Surgiu em 2016 e, desde então, permite que os membros, através dos canais mencionados, troquem contatos, vagas de emprego, currículos e notícias do mercado publicitário.
Para mais matérias como essa, continue acompanhando o nosso portal.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.