Creativosbr

Fonte: divulgação Itaú

Itaú divulga nova fase de comunicação

Nesta última segunda feira, 05, o Itaú apresentou ao público o movimento “Feito”, que mostra a forma que a marca pretende ser vista por seus clientes.

A campanha, criada pela Galeria, mostra que o banco tem o objetivo de abordar a questão financeira de forma leve e com mais intimidade, demostrando como a tecnologia pode ajudar as pessoas a terem uma experiência mais simples com seu banco.

Além disso, o Itaú busca mostrar como suas funcionalidades e ferramentas podem proporcionar alívio e segurança para a rotina das pessoas, e também de ajudar a garantir liberdade financeira.

A campanha será veiculada no comercial e em peças de mídia digital, mídias sociais e telas de OOH.

Confira:

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *