Nesta última quarta-feira, 6, o Itaú revelou ao público a mudança na sua identidade visual em campanha de comemoração aos 100 anos, marcada pelo conceito “Feito de Futuro”, criado e desenvolvido pela Africa Creative e Galeria.
Confira:
Na nova paleta, o laranja foi destacado e tons de azul foram estrategicamente usados para a identificação do Personnalité e Uniclass, além dos tons escuros para o Itaú BBA e Private. Seu novo design recorreu à história do tupi-guarani, visto que Itaú significa “pedra preta”, e a campanha tem como objetivo refletir a importância do tempo, legalidade e longevidade.
Além disso, em um evento realizado para a imprensa, foi confirmada a participação da cantora Madonna no filme em celebração aos 100 anos ao lado de nomes como Fernanda Montenegro, Ronaldo Nazário, Jorge Ben Jor e a jogadora de futebol Marta.
Confira o teaser:
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja muito mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.