A Itamaraty, marca com mais de 60 anos de atuação no setor alimentício, acaba de anunciar o lançamento de uma nova linha Sequilhos, que chega ao mercado em embalagens de 100g e em quatro variações de sabor: tradicional, broa de milho, limão e leite condensado.
A proposta é oferecer ao consumidor um produto que combine simplicidade, sabor e memória afetiva, resgatando elementos da confeitaria caseira brasileira. Os novos sequilhos são leves, apresentam textura macia e remetem a receitas tradicionais, comuns em reuniões familiares e cafés da tarde.
“Observamos um interesse crescente por alimentos que tragam conforto e familiaridade. Os sequilhos atendem a esse desejo com sabores que fazem parte do repertório cultural do brasileiro”, afirma Alexandre Barbone, gerente nacional de trade marketing da Itamaraty.
A novidade já pode ser encontrada nos principais pontos de venda de todo o Brasil.
Sobre a Itamaraty
Fundada em 1963, a Itamaraty é uma marca reconhecida pela qualidade e inovação no segmento de biscoitos no Brasil. Com mais de cinco décadas de história, a empresa começou suas atividades no setor cafeeiro, mas foi em 1991 que deu um passo significativo ao entrar no mercado de biscoitos, tornando-se referência ao lançar o primeiro wafer da marca e, posteriormente, o pioneiro Stick Wafer Look. Desde então, a Itamaraty expandiu seu portfólio para incluir uma ampla variedade de biscoitos que atendem a todos os momentos do dia, desde o café da manhã até os lanches da tarde.
Com foco na tradição, qualidade e confiança, a marca continua inovando e modernizando seus produtos e embalagens para se conectar ainda mais com os consumidores brasileiros. Hoje, com uma presença consolidada no mercado, a Itamaraty oferece produtos que conquistam todos os paladares, sendo uma marca que traduz a paixão e o cuidado em cada detalhe.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.