CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeItaipava promove ‘Ita-na...

Itaipava promove ‘Ita-na Resenha versão Tardezinha’

Churrasco pré-Tardezinha em São Paulo reúne celebridades e influenciadores em evento da marca

Às vésperas da aguardada Tardezinha em São Paulo, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, na Arena Anhembi, a Itaipava inaugura os trabalhos de uma maneira especial com o ‘Ita-na Resenha versão Tardezinha’. A marca, do Grupo Petrópolis, reúne celebridades e influenciadores, além de grandes nomes do pagode e do samba, para uma verdadeira festa regada a Itaipava.

Além de Thiaguinho, marcaram presença Lexa, Rodriguinho, Thiago Martins, Livinho, Rebecca e grandes nomes da música. Veja como foi: https://www.instagram.com/p/CylTs4kuLWY/

“Reunir esse elenco de estrelas é uma grande oportunidade para esquentar os ânimos para uma das mais aguardadas edições de Tardezinha. Celebramos a cultura com muito pagode e cerveja gelada, pilares integrantes da identidade nacional”, explica Cristiane Rosa, gerente de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.

Patrocinadora oficial da Tardezinha desde janeiro deste ano e contando com Thiaguinho como embaixador da marca, a Itaipava tem comunicado diferentes ações de conteúdo nas redes sociais, além de realizar coberturas exclusivas para o evento em todo Brasil. A estratégia, criação, produção de conteúdo, mídia da campanha 360° e da parceria entre Tardezinha e Itaipava são assinadas pela WMcCann.

“Assim como nas edições em outras localidades, a intenção com o Ita-na Resenha é levar essa experiência de leveza, música, diversão e muita Itaipava para as redes sociais em conteúdos proprietários e com influenciadores”, explica Patricia Colombo, head de conteúdo da WMcCann.

“Nós sabemos que todo bom evento merece um esquenta de verdade, e com Tardezinha não seria diferente. Nosso principal desafio era trazer cada cobertura de forma diferente, tornando cada Tardezinha um momento único”, conta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

A Ita-Draft é o chopp na lata oficial de todas as apresentações do projeto Tardezinha, criado exclusivamente para proporcionar momentos de descontração e alegria. Com o conceito “É o Chopp na Lata, Muleke!”, o produto é cinco vezes filtrado e não pasteurizado, destacando-se como uma cerveja mais leve.

TARDEZINHA SÃO PAULO:

Cerveja oficial: Ita-Draft

Data: 21 e 22 de outubro de 2023

Abertura dos portões: 12h

Horário do show:  Das 12 às 23h

Local: Distrito Anhembi – Av Olavo Fontoura, S/No.

SOBRE A ITAIPAVA 

Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Ita-Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS 

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Conta também com o programa Saber Beber, voltado a orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann 

Cliente: Grupo Petrópolis 

Produto: Itaipava

Nome da campanha: Tardezinha SP: Ita-Na Resenha Edição Tardezinha

Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Cristiane Rosa, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Douglas da Silva, Thais Miranda, José Luiz Sinti Junior, André Bacci e Catrine Marques.

Chairman: Hugo Rodrigues 

CEO: André França  

CCO: Daniela Ribeiro  

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff   

Diretor de Criação: Alessandra Pereira 

Diretor de Criação Associado: Jaime Agostini

Direção de arte: Paulo Rodrigues

Redator: Guto Campelo

COO & CSO: Renata Bokel  

Diretor de Planejamento: Maurílio Filho 

Planejamento: Luiz Hidd e Beatriz Caran

Head de Conteúdo: Patrícia Colombo 

Conteúdo: Gustavo Komatsu, Irys Roque e Laura Sales
Influência: Gustavo Komatsu, Kainã Faria e João Pedro Mundim

Diretora de Negócios: Fernanda Duca 

Atendimento: Marcia Fernandes e Mayara Nascimento

VP de Mídia: Andreia Abud  

Diretor de Mídia: Pedro Judice

Mídia: Stephanie Scibor, Nathalia Brito e Angela Pires

BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Camila Oliveira, Marcelle Rodrigues e Gabriela Lima 

Diretora de Produção: Camila Naito 

Produção Integrada: Dani Toda
Produção Gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho e Claudio Costa

PR: Kerena Neves, Giulia Camargo e Juliana Alencar

Agência: InHaus

CEOs: Juliano Libman e Luiz Restiffe

Coordenadora de atendimento: Mayara Lima

Atendimento: Danielle Scarabelli

Produção: Mariana Mastrocola

Agência: I Hate Flash
Direção: Leonardo Guimarães de Oliveira Gomes
Coordenação: Lucas Santiago Alves Souza Gripp
Produção: Tailla Jorge Cerqueira da Silva
Edição de Vídeo: Clarissa Ribeiro Silva
Edição de Vídeo: André Ricardo Seitsugo
Edição de Vídeo: Pedro Magallhães Pereira
Operador de Áudio: Jorge Henrique Quirino Raulli
Fotografia: Isabel Gandolfo Conceição Camanho de Assis
Cinegrafista: Bruno Allan Carreiro Santos
Cinegrafista: Letícia Rodrigues da Silva
Cinegrafista: Alexandre Lucas da Silva

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias socias.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket