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Fonte: Divulgação Itabus | Campanha de Dia das Mães

Itabus leva campanha de Dia das Mães do Boticário para as ruas com mídia em movimento em três estados

Para celebrar o Dia das Mães com criatividade, impacto e alcance regional, O Boticário lançou uma nova campanha publicitária que está ganhando as ruas do Centro-Oeste, por meio da mídia em movimento da Itabus. A ação itinerante contempla 11 cidades em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com ônibus envelopados em acabamento especial com adesivo holográfico – reforçando o brilho da data mais afetiva do varejo.

A ativação é fruto da parceria entre a Itabus e a agência Ideia 3, que realiza atendimento publicitário da marca O Boticário na região. A campanha entrou em circulação na primeira quinzena de abril e contempla as seguintes praças: Goiânia, Rio Verde e Anápolis (GO); Campo Grande e Dourados (MS); Sorriso, Sinop, Pontes e Lacerda, Cuiabá, Rondonópolis e Primavera do Leste (MT).

Conseguimos estar presentes, simultaneamente, em diversas cidades de diferentes estados, oferecendo uma entrega criativa e robusta, com um planejamento que respeita o tempo de maturação necessário para gerar os resultados que o anunciante espera. Para datas comemorativas como o Dia das Mães, é fundamental iniciar o planejamento com antecedência“, destaca Juliano Martins, Diretor de Marketing & Estratégia da Itabus.

A ação reforça o compromisso da Itabus em oferecer não só visibilidade, mas também inteligência estratégica para campanhas sazonais. Por meio da integração de mídia exterior com dados e métricas, a empresa garante comprovações de entrega e permite que as marcas avaliem o impacto real de suas campanhas no comportamento de compra e no reconhecimento de marca.

A união da nossa expertise em mídia em movimento com o olhar criativo e estratégico da Ideia 3 mostra como parcerias bem estruturadas podem gerar resultados expressivos, mesmo em regiões fora dos grandes centros urbanos“, completa Juliano.

Sobre a Itabus

Desde 2003, a Itabus se destaca no mercado de MOOH (mídia out of home em movimento), unindo inovação, mobilidade e criatividade para oferecer soluções eficazes que conectam marcas ao público certo, na hora certa. Pioneira em métricas para mídia em movimento no Brasil, a Itabus, em parceria com a Cortex — especialista em análise de dados —, utiliza tecnologia de GPS para monitorar a audiência em tempo real, ponto a ponto da trajetória dos veículos, medindo a visibilidade minuto a minuto e quilômetro a quilômetro. Com credibilidade consolidada, a empresa colabora com grandes agências como Publicis, Binder, Talent, DPZ e WMcCann, desenvolvendo campanhas de alto impacto para marcas de destaque como Coca-Cola, Ypê, Claro, L’Oréal, Assaí, Nestlé, Amazon Prime, Melitta, Heineken, Eudora, entre outras.

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