A ISLA anuncia nova parceria com Airbnb, plataforma de conexão entre hóspedes e anfitriões globalmente conhecida que, hoje, conta com mais de 5 milhões de anfitriões que já receberam cerca de 2 bilhões de hóspedes em quase todos os países do mundo. A agência passa a fazer parte dos parceiros que apoiam o Airbnb em entregas de criação e produção das comunicações.
“O Airbnb escolheu a ISLA com a certeza de que, juntos, irão criar diversas estratégias de sucesso, mantendo o objetivo da plataforma de manter a conexão com anfitriões e viajantes sem perder a sua essência”, afirma Fabiana Nogueira, Advocacy Policy Media Manager do Airbnb, que selecionou a agência após apresentação e análise de materiais e credenciais.
“Estamos muito empolgados em começar a trabalhar com uma marca icônica e disruptiva como o Airbnb. É um cliente dos sonhos!”, celebra Ricardo John, CEO e ECD da ISLA.
Sobre o Airbnb
O Airbnb nasceu em 2007, quando dois anfitriões receberam três hóspedes em sua casa em São Francisco. Hoje, a plataforma conta com mais de 4 milhões de anfitriões que já receberam 1,5 bilhão de hóspedes em quase todos os países do mundo. Todos os dias, os anfitriões oferecem acomodações e experiências únicas que possibilitam que os hóspedes se conectem com as comunidades de uma maneira mais autêntica.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.