Fonte: Divulgação

HomeBlogVai e vemIsabela Ambrifi chega à Cappuc...

Isabela Ambrifi chega à Cappuccino e assume diretoria de planejamento

Com experiência em empresas e agências, a profissional chega para ampliar área de Planejamento, inovar e quebrar barreiras com nova visão estratégica.

De olho em expandir suas estratégias e oferecer novas possibilidades aos clientes, a Cappuccino, agência criativa do Coletivo Weber Shandwick, anuncia a chegada de Isabela Ambrifi como sua nova diretora de Planejamento. Com uma visão de cliente e veia empreendedora, ela chega a missão de ampliar a área de planejamento da agência, implementando estratégias que se conectem com pessoas de verdade e sejam capazes de impulsionar os negócios, refletindo diretamente no desenvolvimento dos clientes.

“A chegada da Isabela à Cappuccino traz uma rica bagagem de experiências e uma abordagem estratégica que sempre impressionou”, disse Vitor Elman, copresidente da Cappuccino. “Tivemos o prazer de trabalhar juntos em projetos anteriores, onde ela se destacou por transformar possibilidades em realidade e gerar iniciativas de grande impacto. Para nós, ela faz parte Cappuccino há muito tempo, mas, agora, ela se junta a nós oficialmente para liderar e impulsionar nossa área de estratégia, trazendo seu conhecimento integrado e fortalecendo ainda mais nossa equipe.”

Isabela é uma profissional com uma carreira consolidada e destacada atuação estratégica. Graduada em Comunicação Política e Sociedade e em Ciências do Consumo Aplicada pela ESPM, ela já trabalhou diversas vezes com a Cappuccino, como durante sua passagem pela Boehringer Ingelheim até seus seis anos na Ajinomoto. Sua experiência inclui papéis como Diretora Estratégica e Diretora de Cultura e Iniciativas de Impacto na ComSentidoS, onde conectava os propósitos das marcas com os sentimentos dos consumidores. Além disso, liderou o marketing e crescimento da Vivenda, com foco em impacto sociais, e foi responsável pelo desenvolvimento do posicionamento estratégico do Toca Hub.

Com pós-graduação em Neurociência e Psicologia, Isabela possui uma compreensão profunda do comportamento do consumidor e chega na Cappuccino para aliar esse tópico com inovação, principalmente por meio da inteligência artificial. “Estou muito feliz em assumir a direção de Planejamento desta agência que tanto admiro e onde trabalho com amigos tão queridos, que são profissionais de referência para mim. Com minha experiência prática na visão do cliente e especialização em comportamento humano e dinâmicas sociais aplicadas ao consumo, espero contribuir com o desenho de estratégias e inovações que impulsionem os negócios de nossos clientes.”, comentou Isabela.

Para acompanhar as novidades da Cappuccino, acesse seu site e suas redes sociais: LinkedIn e Instagram.

Sobre a Cappuccino

A Cappuccino é uma agência criativa que integra o The Weber Shandwick Collective e pertence ao Grupo IPG. Há 24 anos no mercado, atende clientes de vários setores, como Ajinomoto, Sanofi, Vivo, Nintendo, Catupiry, Fogo de Chão, Blowtex e muitos outros.

Com estratégias impactantes e abordagens disruptivas, a Cappuccino vem ganhando destaque com seus cases ao longo dos anos. Em 2023, sua campanha ‘Viver para Contar. Contar para Viver’, desenvolvida para a UNESCO, o Museu do Holocausto de Curitiba e o CONIB, ficou entre as 40 campanhas mais criativas do mundo, segundo a PRovoke Media, e conquistou diversos prêmios, como Effie Awards, Aberje e o The Sabre Awards

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.