Creativosbr

Fonte: Reprodução Ipiranga

Ipiranga resgata o “Velho do Posto” em nova campanha

O icônico Velho do Posto Ipiranga retorna à comunicação da marca em campanha que aposta na nostalgia

O “Velho do Posto”, famoso garoto-propaganda do bordão “Pergunta Lá”, retorna à comunicação da Ipiranga com a campanha “Desde Sempre”, lançada nesta segunda-feira (13). A ação faz parte da plataforma “Completa Pra Mim”, criada em 2024, e aposta na nostalgia para reforçar a confiança e a qualidade dos combustíveis da rede.

No novo filme, o personagem reaparece com cabelos grisalhos e, em tom bem-humorado, afirma que, apesar de estar “mais velho”, não perdeu a sabedoria e segue fiel à qualidade dos produtos da marca. A campanha, assinada pelo publicitário João Livi, que recentemente passou a atuar como consultor de marca da Ipiranga, já está sendo veiculada em TV aberta e paga, além de conteúdos digitais produzidos especialmente para redes sociais.

De acordo com Júlio Sattamini, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, a campanha chega em um momento no qual os consumidores demonstram interesse crescente em informações sobre a qualidade dos combustíveis.

“A Ipiranga construiu uma história pautada na confiança e credibilidade. Com cerca de 6 mil postos espalhados pelo Brasil, estamos presentes no dia a dia dos consumidores e sabemos que, em um cenário onde o público está cada vez mais atento à qualidade de combustíveis e serviços, é essencial reforçarmos o nosso compromisso com quem frequenta a rede Ipiranga”, afirmou.

A iniciativa também marca o primeiro grande esforço publicitário da Ipiranga após o rompimento com a Talent, agência com a qual a marca trabalhou por três décadas.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *