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Ipiranga leva ao rock in rio 2024
Fonte: Divulgação

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Ipiranga lança promoção “Completa pra mim”, que levará fãs ao Rock in Rio Brasil 2024

São mais de 700 pares de ingressos de gramado para o maior festival de música e entretenimento do mundo, além de outras premiações

Uma experiência inesquecível fica ainda mais completa quando você compartilha com alguém, não é mesmo? Foi pensando nisso que a Ipiranga criou a promoção “Completa pra mim”. Por meio de números da sorte, recebidos após o abastecimento nos postos Ipiranga e utilizando o aplicativo KMV, os consumidores irão concorrer a prêmios incríveis, que poderão ser compartilhados entre o ganhador e mais uma pessoa, além de vales-brindes instantâneos!

Serão sorteados mais de 700 pares de ingressos de gramado; e cinco experiências VIPs para o Rock in Rio Brasil 2024, que inclui passagem, hospedagem, alimentação e ingresso para a área VIP. Os números da sorte também vão permitir concorrer à presença na corrida final da Stock Car – acompanhando tudo no box da Ipiranga Racing- que ocorrerá em dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os consumidores terão ainda a chance de ganhar uma das cinco viagens dos sonhos, com direito à acompanhante, no valor de até R$ 30 mil.

A promoção “Completa pra Mim” começou na quarta-feira (05) e é válida até 31 de agosto. Para receber um número da sorte, basta realizar abastecimentos a partir de R$ 10 e pagar com o aplicativo KMV; ou compras a partir de R$ 30 na AmPm ou serviços no Jet Oil. Abastecimentos com combustíveis Ipimax, a linha de aditivados da Ipiranga, geram mais números da sorte e aumentam as chances de ganhar!

Além de concorrer a uma das três experiências inesquecíveis, há possibilidade de ganhar, na hora da compra, créditos de combustível de R$ 25 a R$ 500 no aplicativo KMV para abastecer com Ipimax; e 200 a 1.000 pontos no programa de fidelidade KMV.

Campanha – Um filme sobre a promoção “Completa pra Mim” irá ao ar nesta sexta (07), com veiculação na TV aberta e mídias sociais. Estrelado pelo grupo musical Olodum, que já havia participado recentemente da campanha de lançamento do novo slogan da marca, a peça apresenta uma paródia do hit “Requebra” para mostrar, com a irreverência característica da Ipiranga, a mecânica da promoção.

Com o slogan “completa pra mim”, inspirado na frase mais dita pelos brasileiros nos postos do país, a Ipiranga amplia e dá um novo significado ao seu conceito de “completude”, que passa pelo posto, bomba de combustível e chega diretamente ao consumidor, seja ele motorista ou não. De um posto completo de serviços, a Ipiranga é a parceira que completa a jornada de mobilidade das pessoas. A promoção é mais um passo para reforçar, cada vez mais, a proposta de valor da marca de “completar” o dia a dia dos consumidores.

Para Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, a promoção materializa esse objetivo. “Lançamos este ano uma campanha que apresenta do nosso jeito, leve e divertido, o conceito de completude dos nossos postos. A Ipiranga vai além de oferecer produtos e serviços que estão presentes na jornada de milhões de brasileiros, todos os dias. Estamos presentes também nos momentos de lazer, seja no Rock in Rio Brasil, onde somos patrocinadores desde 2011; ou na emoção das pistas da Stock Car com nossa equipe Ipiranga Racing. E por que não proporcionar também uma viagem dos sonhos? Como dizemos em nosso propósito, queremos ‘abastecer a vida em movimento’, e isso inclui momentos inesquecíveis que merecem ser compartilhados”, conta Bárbara Miranda. O Key Visual e materiais de ponto de venda da promoção “Completa pra Mim” foram produzidos pela agência Bullet; e o filme pela agência Talent.


Certificado de Autorização SPA/ME nº 04.034065/2024 e 05.034064/2024. Para conferir o período da promoção, regulamento e mais informações, acesse o site portal.ipiranga.

Sobre a Ipiranga


 A Ipiranga está presente na jornada de mobilidade dos brasileiros, abastecendo a vida em movimento de milhões de pessoas diariamente. São mais de 86 anos em operações de excelência e qualidade de combustíveis e atendimento ao consumidor, valorizando o relacionamento com clientes e o compromisso com a inovação e o futuro da mobilidade urbana. São cerca de 6 mil postos e 6,8 mil grandes clientes que aplicam o portfólio pioneiro e completo de produtos e serviços da Ipiranga para atividades da indústria, transporte, logística e carga. Reconhecida por diversos rankings, a Ipiranga tem as maiores marcas de franquias próprias dos segmentos de conveniência e troca de óleo, a AmPm e o Jet Oil, além de um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, o KMV, com 38 milhões de participantes. A Ipiranga é uma empresa comprometida com as agendas de segurança, diversidade e inclusão social, além de promover qualificação profissional, oportunidades para entrada de jovens no mercado de trabalho, voluntariado, iniciativas de carbono neutro e o Saúde na Estrada, um dos maiores projetos nacionais para cuidados e bem-estar do caminhoneiro. Para a frota de caminhões a seu serviço, a Ipiranga conta com o programa Mover, onde apoiamos os parceiros na estruturação e execução de seus planos de melhoria, buscando um transporte mais eficiente, seguro e comprometido com aspectos sociais. A empresa é signatária do Pacto Global e atua alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Sobre o KMV

O KMW é o programa de fidelidade completo dos postos Ipiranga, com 38 milhões de participantes, criado com o objetivo de acompanhar seus clientes em todo caminho com facilidade e muita economia. Com o app é possível encher o tanque nos postos Ipiranga com confiança e qualidade, acumular pontos KMV e ainda garantir até 5% de cashback no abastecimento. O aplicativo também permite pagar compras nas lojas AmPm e serviços na rede Jet Oil.

O programa conta com mais de 70 parceiros e permite a troca do saldo de pontos KMV por inúmeros benefícios, entre eles milhas das principais companhias aéreas brasileiras, descontos em hospedagem, pacotes de viagens, aluguel de carro, ingressos para parques, cinema, jogos de futebol e muito mais.

O cliente encontra soluções digitais, como recarga de celular, seguro para automóvel, pagamento de débitos veiculares, empréstimo FGTS, consórcio, disponíveis em todo o país por meio do app.

Para utilizar o KMW, basta baixar o aplicativo disponível nas lojas Google Play Store e App Store.

Sobre o Rock in Rio

1984 marca o início das preparações para a primeira edição do evento idealizado por Roberto Medina e que hoje, 40 anos depois, é considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo – o Rock in Rio. A história do evento se entrelaça com a do entretenimento no Brasil, sendo responsável por colocar o país na rota dos eventos internacionais, já que pela primeira vez, um país da América do Sul sediou um evento musical dessa magnitude. Em uma área de 250 mil m2, em Jacarepaguá, durante dez dias, 1 milhão e 380 mil pessoas foram iluminadas pela primeira vez e começaram a fazer parte do grande espetáculo. No palco — o maior do mundo na época, com 80m de boca de cena — 15 atrações nacionais e 16 internacionais. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, o festival ganhou o mundo chegando a Lisboa (Portugal), onde é realizado até hoje, passando por Madrid (Espanha) e Las Vegas (USA).

Desde a primeira edição, já gerou 265 mil empregos diretos e indiretos e, apenas na última, em 2022, um impacto econômico de mais de 2 bilhões na cidade do Rio de Janeiro. Também no ano passado, o Rock in Rio foi considerado patrimônio cultural imaterial do estado do Rio de Janeiro. Pelas Cidades do Rock, desde 1985, já passaram mais de 11.2 milhões de visitantes, que assistiram a 3.816 artistas em 130 dias de magia. Dentre os números gigantes do festival, mais de 64 milhões de pessoas alcançadas nas redes sociais apenas em 2022 e mais de 12 milhões de fãs online.

Gerando impactos positivos nos países onde é realizado e consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. O festival investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros. Apenas na Amazônia, 73 milhões de árvores foram plantadas. A marca foi pioneira em ter a certificação ISO 20121 — Eventos Sustentáveis e, em 2022, começou a trabalhar ambiciosas metas para 2030, alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
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O ano de 2024 será de muitas comemorações para o Rock in Rio. O ano em que tudo começou, 40 anos depois, dá início às celebrações. E a festa brasileira já está marcada: 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, no Parque Olímpico, Rio de Janeiro; e a lisboeta também: 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, no Parque Tejo. Das 22 edições anteriores, nove ocorreram no Brasil (1985, 1991, 2001, 2011, 2013, 2015, 2017, 2019 e 2022), nove em Portugal (2004, 2006, 2008, 2010, 2012, 2014, 2016, 2018 e 2022), três na Espanha (2008, 2010 e 2012) e uma nos Estados Unidos (2015).

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