Dentro das ações para apresentar o novo produto, a marca de produtos íntimos femininos incentiva a experimentação em ativação
Para incentivar a experimentação da nova Intimus® Calcinha Absorvente, a marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark apresenta a promoção “Dê Match ou Seu Dinheiro de Volta”.
A ação, elaborada pela Onze Marketing e Comunicação, faz parte da campanha de lançamento da nova Calcinha Absorvente e reforça a liderança de mercado de Intimus® com a ampliação do portfólio da marca, oferecendo mais uma alternativa para as consumidoras durante o ciclo menstrual.
A iniciativa acompanha o conceito #UmNovoCrush, adotado em toda a comunicação – liderada pela Ogilvy –, dando continuidade a uma linguagem leve que questiona os estigmas relacionados ao ciclo menstrual, aproximando a marca da Geração Z e contribuindo para intensificar a revolução no mercado de produtos íntimos femininos, proporcionando ainda mais conforto e poder de escolha para as pessoas que menstruam.
Feita de algodão, a Calcinha Absorvente é lavável e reutilizável, conta com tecnologia antibacteriana e controle de odores, além de três camadas de proteção que absorvem, retêm e evitam vazamentos. Com a promoção, as consumidoras que comprarem a Calcinha até o dia 06 de junho poderão participar da ativação e, caso não tenham tido uma boa experiência, recebem 100% do valor de volta.
Para solicitar o reembolso do valor, basta a consumidora cadastrar o cupom fiscal no site https://promointimuscalcinha.
“Intimus® entende que nenhum ciclo é igual ao outro, que cada pessoa tem uma relação diferente com a própria menstruação e assim tem o poder de escolha sobre os produtos para o cuidado menstrual. Nesse sentido, a marca está sempre atenta aos anseios das pessoas que menstruam, com novas soluções que oferecem muito mais conforto para um dia a dia sem limitações, e a Calcinha Absorvente chega com esse objetivo: mais uma opção nessa jornada de ciclo menstrual que complementa o portfólio com produtos para ser utilizado do jeito que a pessoa que menstrua mais se sentir confortável, quando e como ela quiser”, afirma a gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil, Marisa Cury Cazassa.
CAMPANHA #UMNOVOCRUSH
Além da promoção, a novidade de Intimus® está sendo apresentada ao público na campanha #UmNovoCrush, criada pela Ogilvy e composta por filmes, peças de social e digital, ações de mídia, landing page, branded content no Globoplay e no podcast “Pod Delas”. Já o plano de PR é assinado pela agência PROS, assim como a curadoria do time de influenciadoras, com Thaynara OG e Bibi Tatto, entre outras influenciadoras, que têm ampliado a conversa sobre o “novo crush” da marca e dividido com seus seguidores mais essa opção de Intimus® para os dias de menstruação.
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