A marca estimula conversas sobre o tema e convida criadoras de conteúdo para divulgação do novo pacote de 45 unidades do Absorvente Noturno Extra Proteção
Ao falar sobre progresso feminino, entende-se que muito já se foi conquistado, mas quando se trata de menstruação o cenário muda, pois muitas pessoas ainda sentem vergonha e até mesmo insegurança para abordar o tema de forma aberta. Essa dificuldade fica ainda mais evidente na pesquisa Kotex’s Global Consumer Insights Study, de 2023, revelando que 1 em cada 4 mulheres sente desconforto ao falar de menstruação com amigos e familiares. Para questionar esse estigma, Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, convida criadoras de conteúdo para estimular conversas abertas e seguras sobre o assunto.
Como líder na categoria de absorventes, Intimus® busca estimular diálogos seguros a respeito da menstruação, desmistificando o tema e reforçando sua importância. Essa iniciativa está alinhada com a divulgação do novo pacote de 45 unidades do Absorvente Noturno Extra Proteção, que combina qualidade com uma proposta mais econômica em relação a embalagem tradicional de 8 unidades.
“O lançamento de Intimus do Noturno Extra Proteção com 45 unidades foi norteado pela necessidade de uma embalagem com mais absorventes e mais econômica. Nossa já conhecida tecnologia possui rápida absorção, evita vazamentos e se ajusta em diferentes corpos, proporcionando uma sensação de conforto e segurança durante o uso” afirma Marisa Cazassa, gerente-executiva de Marketing da Kimberly-Clark Brasil, sobre a mais recente inovação da marca.
As influenciadoras Bibi Tatto, Kauana Hofemã, Juju Franco, Bianca Alencar, Talitah e Yasmin Sampaio, Giovanna e Lívia Máximo, Dani Soomin e Malu Camargo serão responsáveis por liderar a divulgação do novo produto e estimular o questionamento deste estigma. A estratégia de PR e marketing de influência está sendo coordenada pela agência PROS.
O novo pacote de Absorvente Noturno Extra Proteção de Intimus® já está disponível nas principais redes de varejo e em plataformas online e assim como os pacotes tradicionais, também possui duas versões: cobertura seca e cobertura suave.
Absorvente Intimus® Noturno Extra Proteção
O absorvente Noturno Extra Proteção possui duas áreas de absorção para maior conforto do usuário: uma no centro e outra na parte traseira, aumentando a segurança durante a noite. Isso é possível graças à rápida absorção que evita vazamentos, distribuindo o fluxo por todo o absorvente. Além disso, ele conta com abas que se encaixam perfeitamente, evitando que o absorvente se mova e proporcionando uma noite tranquila e confortável de sono. O produto pode ser usado em qualquer momento do dia ou da noite e conta com embalagens de 8, 16, 30 e agora, 45 unidades.
Sobre a Kimberly-Clark Brasil
A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionada pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, a companhia cria produtos que contribuem para tornar a vida melhor. O portfólio da Kimberly-Clark no Brasil inclui as marcas Huggies, Poise, Intimus, e Plenitud, que ocupam a posição de número 1 ou número 2 nas categorias a que pertencem. A empresa conta com práticas sustentáveis que apoiam o planeta e o meio ambiente, constroem comunidades fortes e garantem a prosperidade de seu negócio. A Kimberly-Clark tem orgulho de ser reconhecida como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo, pela Ethisphere, pelo sexto ano consecutivo e uma das Empresas Mais Inovadoras da América em 2024 pela revista Fortune. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre a história de mais de 150 anos de inovação da companhia, acesse o site: Link
Sobre Intimus®
Intimus® é líder na categoria de absorventes, o que inclui os absorventes internos e externos e protetores diários. A marca atua constantemente para oferecer um portfólio que atenda às necessidades de higiene íntima, como absorventes, protetores diários, sabonetes e lenços, trazendo evolução, tecnologia e conforto para as consumidoras. A marca acredita que a menstruação e seus estigmas não deveriam ser obstáculo para o progresso feminino, por isso apoia continuamente meninas e mulheres para que, menstruadas ou não, elas possam chegar aonde quiserem.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.