CreativosBR

Plataforma Intimus
Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingINTIMUS® anuncia nova comunida...

INTIMUS® anuncia nova comunidade gamificada para conectar consumidoras

O canal interativo é um espaço exclusivo para trocas sobre saúde íntima, menstruação, sexualidade e temas do universo feminino, oferecendo uma rede de apoio entre as participantes, que ainda ganham benefícios em parceiros da marca

Já pensou em encontrar um lugar em que possa compartilhar as suas dúvidas sobre saúde íntima, conectar-se com outras meninas que estão passando pelas mesmas experiências que você e ainda conseguir vários benefícios? Pensando em oferecer todas essas possibilidades em único lugar, Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, acaba de lançar sua própria comunidade digital, estimulando um coletivo em que meninas e mulheres podem se conectar e trocar histórias, informações e dúvidas em um ambiente acolhedor, interativo e seguro.

A Comunidade Intimus® permite que diversos perfis possam se conectar sem estigmas, com interações seguras e confortáveis sobre diversos assuntos, como saúde íntima, menstruação, sexualidade e autocuidado. Além disso, é possível tirar dúvidas e até mesmo compartilhar uma “dica amiga” para alguém que esteja precisando.


Queremos unir pessoas que estão passando pelas mesmas vivências durante seus ciclos em um espaço acolhedor e informativo, pensando em compartilhar pensamentos, dúvidas e histórias em um único lugar. Intimus® tem como propósito o incentivo ao progresso feminino, e sabemos que oferecer informação confiável e de qualidade é uma forma de contribuir com o avanço delas. Além de um local seguro, é uma forma de apoiar as meninas que estão iniciando na jornada de autoconhecimento íntimo“, afirma Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil. Mais do que uma rede social, o novo canal da marca cria conexões em uma rede social com conteúdos dinâmicos.

A Comunidade tem como mediadora a personagem geek de Intimus®, Carmesim, que usa a força da menstruação a seu favor, ganhando superpoderes durante o ciclo. Na rede social, ela interage com as consumidoras que acabam conquistando pontos que podem ser trocados por benefícios, como produtos Intimus® ou até descontos em parceiros da marca.

Para participar da Comunidade Intimus®, é simples: basta acessar o site comunidade.intimus.com.br e realizar o cadastro gratuitamente. Caso a consumidora seja menor de idade, é necessário informar nome e e-mail de um adulto responsável.

O lançamento da plataforma conta com a ativação de PR liderada pela agência PROS, responsável pela curadoria e estratégia de influenciadores, trazendo conteúdos informativos com a médica ginecologista Rebeca Gerhardt (CRM/SP: 189945 e RQE: 67770) falando sobre saúde íntima e tirando dúvidas das usuárias, além da participação da embaixadora da marca, Bibi Tatto (@bibitatto), e um time de influenciadoras composto por Bárbara Coura (@barbaracoura), Sarah Alves (@sarahalvx) e Bárbara Marcondes (@barbramarcondes), que amplificarão a novidade nas redes sociais e também vão participar da Comunidade, interagindo com as participantes.

A ECGlobal, empresa focada em consumer insights da Haus do Grupo Stefanini, é a responsável pela criação da plataforma, com insights para a produção e execução da comunidade; e a agência FCB é a responsável pelo plano de mídia, com conteúdos digitais nas redes sociais de Intimus® (@intimusoficial).

Sobre a Kimberly-Clark Brasil

A Kimberly-Clark e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies ®, Intimus ® e Plenitud ®, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site de Kimberly-Clark.

Intimus® é líder na categoria de absorventes, o que inclui os absorventes internos e externos e protetores diários.
A marca atua constantemente para oferecer um portfólio que atenda às necessidades de higiene íntima, como absorventes, protetores diários, sabonetes e lenços, trazendo evolução, tecnologia e conforto para as consumidoras. A marca acredita que a menstruação e seus estigmas não deveriam ser obstáculo para o progresso feminino, por isso apoia continuamente meninas e mulheres para que, menstruadas ou não, elas possam chegar aonde quiserem.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket