Creativosbr

Fonte: divulgação

Instituto Gourmet escolhe CL como nova agência

Maior rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia do Brasil, com mais de 130 unidades, planeja rebranding e novo posicionamento de mercado

O Instituto Gourmet, maior rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia do Brasil e integrante do grupo SMZTO, prepara novos planos para 2022, tendo a comunicação como principal pilar. Com mais de 130 unidades espalhadas pelo país, tendo recentemente chegado à marca de mais de 30 mil alunos atendidos e R$ 90 milhões em faturamento, a empresa entrega sua conta publicitária à agência CL.

Com a escolha do novo parceiro, que assume a demanda full service de comunicação – desde a criação e compra de mídia ao trabalho de redes sociais e influenciadores –, o Instituto Gourmet planeja investir na ampliação da rede, além de realizar um rebranding e adotar um novo posicionamento de mercado, trabalhos também a cargo da CL.

“O Instituto Gourmet é referência no ensino profissionalizante em gastronomia e tem como missão formar e dar apoio a profissionais de sucesso nesse mercado em todos os níveis, de cozinheiros a empreendedores. Nosso trabalho será dar ainda mais visibilidade à excelência dos serviços da empresa, trazendo novos alunos e ajudando a transformar positivamente mais vidas por meio da educação”, destaca Alê Alves, CEO da CL.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *