Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeInstituto Gourmet escolhe CL c...

Instituto Gourmet escolhe CL como nova agência

Maior rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia do Brasil, com mais de 130 unidades, planeja rebranding e novo posicionamento de mercado

O Instituto Gourmet, maior rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia do Brasil e integrante do grupo SMZTO, prepara novos planos para 2022, tendo a comunicação como principal pilar. Com mais de 130 unidades espalhadas pelo país, tendo recentemente chegado à marca de mais de 30 mil alunos atendidos e R$ 90 milhões em faturamento, a empresa entrega sua conta publicitária à agência CL.

Com a escolha do novo parceiro, que assume a demanda full service de comunicação – desde a criação e compra de mídia ao trabalho de redes sociais e influenciadores –, o Instituto Gourmet planeja investir na ampliação da rede, além de realizar um rebranding e adotar um novo posicionamento de mercado, trabalhos também a cargo da CL.

“O Instituto Gourmet é referência no ensino profissionalizante em gastronomia e tem como missão formar e dar apoio a profissionais de sucesso nesse mercado em todos os níveis, de cozinheiros a empreendedores. Nosso trabalho será dar ainda mais visibilidade à excelência dos serviços da empresa, trazendo novos alunos e ajudando a transformar positivamente mais vidas por meio da educação”, destaca Alê Alves, CEO da CL.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.