As duas ferramentas que surgiram como clones do Snapchat bateram a marca de 300 milhões de usuários, ultrapassando os 173 milhões de usuários da rival.
O Snapchat chegou a uma perda de 443 milhões de dólares, enquanto, no mesmo período do ano passado, Mark Zuckemberg viu o Facebook lucrar mais que o dobro de sua receita, comparado a 2015, com a influência direta dos anúncios no Instagram.
No mês passado, o Facebook lançou um recurso que permite aos usuários compartilhar ‘Instagram Stories’ diretamente para ‘Facebook Stories’. Embora a opção de publicar ‘Storie do Facebook’ para ‘Storie de Instagram’ ainda não tenha chegado, a empresa disse que poderia trazê-lo no futuro próximo.
Segundo o TechCrunch, o Facebook pode copiar futuramente os avatares personalizáveis do Snapchat e a ferramenta de compartilhamento de localidade do SnapMap. Enquanto isso, o Snapchat, que deverá reportar ganhos na segunda quinzena de novembro, conseguiu adicionar apenas 7 milhões de usuários ativos diários no segundo trimestre de 2017.