Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeIMMakers Ads investe em nova e...

IMMakers Ads investe em nova empresa

Nasce a Ada Influencers, empresa de marketing de influência para ativar marcas, via creators em todas suas plataformas, inspirada na primeira programadora de computador da história

Há quatro anos no mercado de marketing digital, a IMMakers Ads se destaca como uma empresa especializada em soluções de mídia digital com um portfólio considerável de clientes e campanhas de sucesso. Liderada pelos sócios Allex Baptista e Flavio Beannucci, acabam de lançar a Ada Influencers, inspirada em Ada Lovelace*, a primeira programadora de computadores da história. Junta-se a eles o executivo Marcus Garcia (ex – FS Security), profissional de tecnologia com vasta experiência na área.

A agência atenderá creators, marcas e agências e utilizará tecnologia de ponta e profissionais especializados para uma análise detalhada de todas as etapas envolvidas em uma campanha de marketing de influência bem-sucedida.

“Durante nossa trajetória avaliamos as oportunidades que se apresentavam no mercado e observarmos a crescente demanda por campanhas com influenciadores de diferentes tamanhos – micro, médios e macros. Na verdade, já trabalhávamos com influencers na IMMakers Ads, mas devido ao sucesso e aumento de companhas decidimos abrir uma empresa só para cuidar destes projetos específicos”, comenta Allex Baptista, CEO da IMMakers Ads.

Um empresa 100% focada em marketing de influência, a Ada Influencers nasce com um investimento inicial de R$ 2 milhões e 10 profissionais, comandados diretamente por Allex Baptista, que acumulará o cargo com sua posição de CEO da IMMakers Ads. A meta é crescer 100%, em 3 anos e ser um das três maiores neste mercado.

“Outra inovação nossa será a disponibilidade de um profissional de marketing ‘in loco’ dentro do cliente para atuação direta junto ao marketing da marca”, complementa Baptista.

A Ada Influencers já inicia suas atividades com clientes como Senac, Hershey’s, Romannel, Bradesco, Ofner, Bayer, Shopping Metro Tatuapé, Shopping Cidade de São Paulo, Cisper, Lupo e Santander dentre outros e está com uma lista de novos projetos a serem desenvolvidos.

_______________________________________________________________

*Ada Lovelace – Augusta Ada Byron King, Condessa de Lovelace, atualmente conhecida como Ada Lovelace, foi uma matemática e escritora inglesa. Ela é lembrada como uma pioneira da computação e uma figura importante na história da ciência e da tecnologia. Seria Ada a primeira programadora do mundo, tendo escrito o primeiro algoritmo destinado a ser processado por uma máquina, especificamente para a máquina analítica proposta pelo matemático Charles Babbage.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja muito mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.