O crescimento da empresa exigiu a contratação de mais seis profissionais para dar maior suporte aos clientes
A IMMakers Ads superou o crescimento estimado para este ano e antecipou a contratação de profissionais para dar suporte a várias áreas na empresa: duas na equipe de Negócios & Insights, liderada por Sandra Rodrigues :Rosemary Fernandes (ex-Wolfconecta) e Camilla Alvarenga (ex-Tinder). E mais quatro: Paulo Cesar para a SDR (suporte comercial), André Vision (ex-Enc Energy) como executivo da Controladoria, Júlio Cesar da Silva Martins (Analista de Marketing de Performance Jr) e no Administrativo, Patrícia Cunha (ex- Casamoda e Bubble).
Segundo Alex Baptista, CEO da empresa: estes novos colaboradores irão incrementar a nossa equipe para além de dar suporte aos nossos clientes e contribuir para conquistar novos também, e assim, termos um crescimento sustentável.
Digital e marketing na veia- Há quase quatro anos no mercado a IMMakers Ads conseguiu, crescer no 120 % em 2021 em relação a 2020, e neste ano, a previsão de dobrar esse número. Pois só primeiro semestre, atingiu um crescimento de 100 % com a realização de jobs criativos e soluções variadas em marketing digital, que se concretizaram em cases de sucesso para clientes como: Bradesco, Nestlé, VIVO, Dell, Elo, Ypê, Claro, Spotify, dentre outros, em criações utilizando seu mix de soluções com influenciadores, e com ferramentas de Hiperlocalização, Wifi, Push Premium, Audio Ads, Games Ads, Formatos Rich Media e Performance
Na foto: A diretora Sandra e novos contratados:
Rose, Camilla, Sandra, com Aperol no colo, André, Júlio e Paty
Para ficar por dentro do que acontece no mercado publicitário acompanhe nosso portal.