Pringles®, Paramount Pictures, Lenovo Legion, Ubisoft, Seven Boys, Monster, Cinépolis e Benetton Perfumes patrocinam e fazem ativações especiais no evento
A 8ª edição da IGN Party chega com diversidade de marcas e ativações. O evento vai rolar no dia 11 de outubro, reunindo influenciadores, publicadoras de jogos e pessoas chave da indústria de games e de publicidade no país, durante o principal momento gamer do ano, a Brasil Game Show (BGS). Marcas endêmicas e não endêmicas são patrocinadoras e prepararam ativações e brindes especiais para os convidados.
Ubisoft e Lenovo Legion representam as marcas endêmicas no evento. Lenovo Legion vai patrocinar o palco e a atração da noite, MC Kekel, e também uma máquina de habilidade de rapidez com distribuição de brindes. A Ubisoft vai oferecer uma estação de lamen, com dois tipos e ambiente personalizado, em ação do novo jogo de Assassin’s Creed baseado no Japão Feudal.
Monster Energy é o energético oficial do evento. Além dos convidados contarem com os sabores de Monster durante toda a festa, terão um drink exclusivo de Mango Loco, o Mango Gin. Eles também vão ganhar Monster de brinde para levar para casa. Pringles® estará presente com uma gaming machine que distribuirá brindes, como latas de diferentes sabores do snack de batata, além dos itens da collab de edição limitada Pringles® x Crocs, lançada neste ano. Além disso, o Natal tá ON com a parceria da IGN Party com a Seven Boys. Durante o evento, haverá distribuição dos panettones da marca: Frutas e Gotas sabor Chocolate.
A Paramount Pictures investiu em ativações dos próximos lançamentos “Gladiador 2” e “Sorria 2”. O primeiro terá patrocínio do bar de gin com nome das bebidas em referência ao filme e o segundo um espaço de “photo opportunity” com filtros e máscaras e a foto revelada na hora. Ainda falando de cinema, Cinepolis vai distribuir uma sacola ecobag com emojis da marca em bottoms.
E até marca de beleza foi convidada para a festa dos gamers. Benetton Perfumes vai produzir o envelopamento do elevador, tatuagens temporárias, cabine de vento com distribuição de perfumes full size e amostras grátis de brindes.
“A festa do IGN na BGS já virou uma tradição e esse ano será ainda mais especial por conta do envolvimento das marcas patrocinadoras. Sem dúvida é um excelente momento para se aproximar da indústria de games e das pessoas que movimentam o setor no país. Promover esse evento com integrações de marca, cobertura in loco e a possibilidade de gerar negócios é um dos principais ativos que temos aqui na Webedia.” diz Mauro Borges Diretor Geral de Planejamento e Vendas da Webedia.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.