Final da Kings World Cup Nations 2026 começa com entrega das bolas em bags do iFood feita por entregadores da empresa
Como um dos patrocinadores oficiais da Kings League, o iFood, empresa brasileira de tecnologia, tem uma ação especial com os entregadores do aplicativo na final da Kings World Cup Nations, que aconteceu neste sábado dia 17/01, no Allianz Parque. Com os resultados das semifinais definidos, Brasil e Chile derrotaram México e Espanha, respectivamente, e fazem a grande final da competição. A seleção brasileira luta pelo bicampeonato da Kings World Cup Nations.
Na ação, os entregadores carregaram em suas bags as 20 bolas que foram utilizadas durante a final. Os entregadores do iFood entraram ao mesmo tempo no palco da final e se dividiram entre os lados do campo (dez de cada lado). Depois, eles abriram as bags e entregaram todas as bolas da final – uma por bag. Os entregadores envolvidos na ação, são da categoria “super” no iFood, um reconhecimento concedido pela plataforma a profissionais que se destacam pela performance, constância e excelência dentro do app. A ação reforça que o iFood entrega muito mais do que comida.
Não é a primeira vez que o iFood realiza uma ativação de marca em uma final de campeonato. No primeiro ano, o iFood também realizou uma ação especial para entregar a bola da final da Kings League Brazil: a protagonista do espetáculo foi entregue via drone, reforçando a inovação.
Renovação de patrocínio
No início de janeiro deste ano, o iFood anunciou a renovação da parceria com a Kings League no Brasil e com a CazéTV nas transmissões da modalidade de futebol 7 que vem ganhando visibilidade e atraindo as novas gerações pelo seu dinamismo e criatividade.
O novo acordo será válido para as três competições da Kings League: a Kings World Cup Nations 2026, cuja final foi neste sábado (17/01), além da Kings League Brazil e Kings Cup Brazil, ambas em datas a serem definidas.
A renovação de patrocínio reforça o compromisso do iFood em entregar o que o público pede, sempre com o olhar inovador presente diariamente em seu negócio e atento às oportunidades de se aproximar de todos os perfis de consumidores, dentro e fora do app.
Sobre o iFood
O iFood, empresa brasileira de tecnologia com 14 anos de história, é hoje a plataforma líder e referência no setor de delivery na América Latina. Conectando estabelecimentos, consumidores e entregadores em um único ecossistema, o iFood oferece soluções práticas que vão além da entrega de refeições, atendendo diferentes necessidades e promovendo transformação social por meio da educação e da tecnologia.
A tecnologia, inovação e a sua cultura são os principais ativos da empresa, que movimenta mensalmente 180 milhões de pedidos feitos por mais de 60 milhões de clientes, sustentando um ecossistema que conta com 500 mil entregadores conectados e 460 mil estabelecimentos parceiros em cerca de 1.500 cidades brasileiras. Além de impulsionar avanços e conveniência em áreas como mercados, farmácias, fintech e benefícios, o iFood impacta a economia, com o “Efeito iFood” e é responsável pela geração de mais de 1 milhão de postos de trabalho diretos e indiretos, além de impulsionar o PIB brasileiro em 0,64%.
Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br
Sobre a Kings League Brazil
Criada pela lenda do futebol e empresário Gerard Piqué, a Kings League é um fenômeno global de entretenimento esportivo que está reinventando o esporte mais popular do mundo para a próxima geração. Combinando futebol com a energia da economia criativa, a Kings League mistura ação rápida de sete contra sete com regras gamificadas, inspiradas pela cultura do streaming e dos games, oferecendo um formato criado para o público moderno. As equipes são lideradas por streamers de destaque, criadores de conteúdo e lendas do futebol, criando uma fusão única de esporte e entretenimento digital. Desde seu lançamento de sucesso na Espanha em 2023, a Kings League cresceu e se tornou um ecossistema internacional, com competições no Brasil, França, Alemanha, Itália, MENA, México e Espanha. A competição também se expandiu para o futebol feminino com a Queens League e estabeleceu dois torneios anuais da Copa do Mundo, para clubes e seleções nacionais. Para mais informações, visite https://kingsleague.pro.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.






