Segunda edição do encontro deve atrair 12 mil pessoas em São Paulo, trazendo oportunidades de conexão e palestras de nomes como Usain Bolt, Janaína Torres e Boninho
A F/Malta, especialista em Live Marketing e megaeventos como estratégias de negócios e engajamento, é a responsável pela concepção e execução do iFood Move 2025, principal evento do ecossistema iFood, empresa brasileira de tecnologia,que acontece nos dias 5 e 6 de agosto, no SP Expo, em São Paulo.
Sob o conceito “iFood Move o seu restaurante”, esta edição marca a evolução do iFood de uma plataforma de delivery para um ecossistema completo de soluções integradas, reunindo cerca de 12 mil participantes e mais de 100 palestras de grandes líderes do mercado – como o diretor de televisão Boninho e o ex-velocista e fundador de uma rede de restaurantes jamaicanos Usain Bolt. Ainda, estão também nas plenárias CEOs de operações como Uber, Outback, holding BFFC, Sympla e Eletromidia, entre várias outras grandes empresas; bem como fundadores de marcas como Patties, Papila Deli e APTK; e chefs como Rodrigo Oliveira e Janaína Torres.
“O iFood Move 2025 é a materialização física do ecossistema iFood, no qual cada detalhe foi pensado para transformar conexões em oportunidades reais de negócio“, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta. “Criamos uma experiência imersiva que começa no túnel sensorial da entrada e se estende por todos os espaços, combinando conteúdo de alto nível com ambientes que estimulam a troca entre participantes e marcas“, acrescenta.
No total, serão seis palcos estrategicamente distribuídos em um espaço de 20 mil metros quadrados, projetado para maximizar a experiência. O palco principal foi planejado como uma praça central circular, capaz de acomodar mais de 2.600 pessoas – quase mil a mais que na edição anterior, tornando-se o coração pulsante do evento onde acontecem as principais palestras e discussões estratégicas.
“Pensamos sempre em uma abordagem integrada entre excelência operacional – com inteligência de implantação e otimização de recursos – e criação de experiências aspiracionais, por meio de design impactante e estratégias de engajamento de marca, gerando diversos benefícios mensuráveis“, explica Malta, que cita alguns, como o fortalecimento do posicionamento especializado, a geração de receitas incrementais, novas oportunidades de negócio, retorno sobre investimento e o desenvolvimento de plataformas que impulsionam ecossistemas completos. “O iFood Move 2025 é um exemplo dessa metodologia, com o objetivo de transformar conceito em resultados concretos, como todo grande evento deve ser“, completa.
Para Beatriz Pentagna, diretora de marketing para restaurantes no iFood, o evento já ganhou espaço fixo no calendário da empresa, consolidando-se como o principal e maior encontro de restaurantes da América Latina. “Ele faz parte do posicionamento do iFood como parceiro estratégico de quem empreende no segmento, promovendo um espaço de troca de conhecimento, networking, inovação e oportunidades de negócio, reunindo as principais novidades e a discussão sobre o futuro do setor em um só lugar. O Usain Bolt, por exemplo, personifica esse momento em que ele consegue, contando sua trajetória, humanizar esse processo de busca por uma constante evolução, ao mesmo tempo que inspira com todas as vitórias alcançadas“, explica.
Bia ainda reforça o compromisso do iFood Move com seus parceiros e grandes nomes do setor. “Nós estamos sempre evoluindo para garantir essas vitórias aos nossos parceiros, e o iFood Move é essencial para celebrarmos esses momentos e continuarmos construindo o futuro em busca da excelência”, conclui Bia.
Este ano o evento conta com patrocínio oficial de marcas como Seara, Ambev, Kibon, Comgás, Neobag e Mondelez.
Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site oficial: ifoodmove.com.br.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.