Iniciativa visa oferecer mais conveniência aos consumidores, permitindo que produtos de beleza sejam comprados e recebidos em poucos minutos
O iFood, empresa brasileira de tecnologia, e Eudora, marca do Grupo Boticário, firmaram uma parceria que reforça a expansão do iFood no mercado de beleza e bem-estar, enquanto marca o investimento de Eudora em oferecer mais conveniência aos consumidores, permitindo que produtos de beleza sejam comprados e recebidos em poucos minutos.
“A parceria entre Eudora e iFood confirma a tendência da busca por conveniência e entrega rápida também no mercado de beleza. Ao comprar um item de autocuidado e beleza, o consumidor quer já começar a usar o quanto antes e não quer esperar dias para receber“, explica o Diretor de Farmácia e Perfumaria no iFood, Victor Blumenthal.
A parceria inclui as 14 lojas de Eudora presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Fortaleza e Salvador. Eudora é uma empresa do Grupo Boticário desde 2011, que tem um portfólio multicategorias com mais de mil produtos em maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, tratamento facial e acessórios. Entre as linhas mais vendidas estão Eudora Siàge e Eudora Make.
Ação de Natal em São Paulo
Uma ação de Natal em três shoppings de São Paulo reforça a parceria entre iFood e Eudora. Serão disponibilizados painéis digitais dentro dos shoppings Aricanduva, Interlagos e Anália Franco, situados nas Zonas Norte, Sul e Leste (respectivamente) da capital paulista.
Nesta ação, os painéis digitais terão um QR Code. O cliente que acessar este dispositivo será direcionado para a loja de Eudora dentro do app do iFood com frete grátis e itens com até 70% de desconto, entre os dias 16 e 24 de dezembro. Produtos de beleza e bem-estar são sempre uma escolha para um presente de natal de última hora. Com o iFood, os usuários podem escolher o presenteável da Eudora e receber em até 1 hora, o que garante praticidade e conveniência”
“Nos unimos ao iFood para proporcionar aos consumidores a oportunidade de presentear quem brilhou com eles ao longo do ano de uma forma ainda mais simples e ágil. Conectado às nossas lojas físicas, teremos kits de Natal especiais para garantir uma experiência de compra Eudora diretamente pelo app do iFood, estando ainda mais presentes nos lares brasileiros“, adiciona Sheila Ribas, Gerente Sênior de Branding Eudora e Marcas Growth do Grupo Boticário.
Farmácia e cosméticos no iFood
Desde 2019 a empresa vem investindo na expansão estratégica das suas verticais, construindo uma infraestrutura tecnológica robusta que unifica conveniência, escalabilidade e confiabilidade em uma única plataforma, beneficiando consumidores, parceiros e entregadores.
A frente de farmácia que engloba saúde, beleza e bem-estar, conta com aproximadamente 19 mil lojas disponíveis em mais de 930 cidades brasileiras, ampliando o acesso dos consumidores a produtos farmacêuticos com entrega a partir de 10 minutos, desde a criação do pedido até a chegada na porta do cliente.
Sobre EUDORA
No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.
EUDORA. Seu brilho é único.
Sobre o iFood
O iFood, empresa brasileira de tecnologia com 14 anos de história, é hoje a plataforma líder e referência no setor de delivery na América Latina. Conectando estabelecimentos, consumidores e entregadores em um único ecossistema, o iFood oferece soluções práticas que vão além da entrega de refeições, atendendo diferentes necessidades e promovendo transformação social por meio da educação e da tecnologia.
A tecnologia, inovação e a sua cultura são os principais ativos da empresa, que movimenta mensalmente180 milhões de pedidos feitos por mais de 60 milhões de clientes, sustentando um ecossistema que conta com 500 mil entregadores conectados e 460 mil estabelecimentos parceiros em cerca de 1.500 cidades brasileiras. Além de impulsionar avanços e conveniência em áreas como mercados, farmácias, fintech e benefícios, o iFood impacta a economia, com o “Efeito iFood” e é responsável pela geração de mais de 1 milhão de postos de trabalho diretos e indiretos, além de impulsionar o PIB brasileiro em 0,64%.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.






