Creativosbr

Fonte: Divulgação

iFood é o patrocinador oficial dos carnavais de rua das cidades de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro

A empresa levará para as ruas e blocos a campanha ‘iFood é tudo para mim no Carnaval, que visa reforçar a brasilidade, a praticidade e conveniência que oferece todos os dias

Fevereiro chegou e já podemos ouvir os primeiros sons de tamborim tocando pelas ruas do Brasil e o iFood que é uma empresa brasileira já está com as serpentinas e glitters prontos para a festa popular. A empresa estará junto com os foliões e patrocinando oficialmente os carnavais de rua das cidades de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, em 2025. Além disso, a empresa estará junto com 17 blocos icônicos destas cidades e, pelo terceiro ano consecutivo é a cota apresenta do tradicional Camarote Expresso 2222 e também pelo terceiro ano estará junto ao Carna Voz, festa realizada pela comunidade do Alemão, no Rio de Janeiro.

O iFood como empresa brasileira está muito animado em poder celebrar o carnaval, um dos momentos mais importantes para a cultura popular do país. Nosso investimento na festa tem como objetivo fomentar a cultura nacional e as economias locais, celebrando a brasilidade, conveniência e inovação latentes na nossa marca“, diz Ana Claúdia Oliveira, líder de experiência de marca e redes sociais do iFood.

O pontapé da campanha aconteceu na última noite de sábado (01), durante a festa promovida pela empresa no BBB25, que teve como estrela principal a cantora baiana Ivete Sangalo que assim como o iFood entregou tudo e comandou a folia na casa mais vigiada do Brasil. “Nossa campanha ‘iFood é Tudo Para Mim no Carnaval’ será o fio condutor das nossas comunicações, mostrando que entregamos tudo o que o público pede, tanto através da conveniência do app quanto por meio de experiências memoráveis. Ambas as abordagens promovem praticidade e trazem benefícios exclusivos ao público.

Salvador

O carnaval de Salvador é uma dos mais tradicionais do Brasil e movimenta um grande público em todas as suas edições. E como um bom folião, o iFood marcará forte presença nessa praça com o patrocínio oficial ao tradicional Camarote Expresso 2222, com a cota ‘Apresenta’ pelo terceiro ano consecutivo. Além de patrocinar os blocos icônicos de rua que vão agitar os festeiros entre os dias 27 de fevereiro e 04 de março, entre eles estão Bloco da Quinta, Vumbora e Camaleão do Bell Marques e o Coruja da Ivete Sangalo, que comandará diversos momentos da marca no carnaval.

Para completar a festa e para celebrar suas raízes brasileiras, fomentar a cultura criativa e economia local, a marca apoiará também os tradicionais Blocos Afros: Filhos de Gandhy, Cortejo Afro e Ilê Aiyê, que carregam toda a tradição do povo baiano e contam a história da cidade.

São Paulo e Rio de Janeiro 

Nesta edição, além de patrocinar os carnavais das cidades, o iFood também apoiará blocos das cidades, que ocorrem no pré e durante o carnaval, entre os dias 22 de fevereiro e 08 de março.

Em São Paulo, a empresa estará com os blocos icônicos de Mariana Aydar, Pabllo Vittar, Sargento Pimenta, Baiana System, Monobloco e Alceu, agitando as avenidas paulistanas. Já no Rio de Janeiro, o iFood marcará presença no Cordão da Bola Preta, Simpatia é Quase Amor, Orquestra Voadora e CarnaVoz, o tradicional Carnaval do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro que promete agitar a comunidade carioca.

Em todas as praças que a marca estará presente, os foliões podem esperar ativações e surpresas da marca preparada para alegrar os foliões, além da distribuição das famosas viseiras da marca, excelente opção de brinde para os foliões faça chuva ou sol.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *